AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Tadeu Schmidt revela novidades para o ‘BBB 22’

Tadeu Schmidt deu alguns spoilers do que vem por aí

Da Redação Publicado em 30/12/2021, às 16h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu Schmidt revela novidades do 'BBB22' - Globo
Tadeu Schmidt revela novidades do 'BBB22' - Globo

O novo apresentador do ‘BBB’, Tadeu Schmidt, revelou as novidades para a próxima edição do reality, que já estreia no próximo dia 17 de janeiro. Em um vídeo no Instagram, Tadeu exibe com plaquinhas as mudanças na casa mais vigiada do Brasil.

“Gente, me desculpa. Eu queria muito adiantar umas novidades para vocês, contar umas coisas que eu descobri, mas não me deixaram contar nada. A equipe está aqui do lado em uma reunião então eu não vou falar nada, não posso falar nada. Mas eu não vejo a hora de dividir tudo com vocês. E tudo bem, pessoal. Cá entre nós, 2022 está na curva. É dia 17! E até lá, eu deixo só uma pergunta no ar: como era a vida antes do BBB?", disse ele no vídeo, enquanto mostra os ‘spoilers’.

A primeira novidade começa com o líder, que agora terá mais poderes, além de indicar um participante para o paredão e definir quem ficará na Xepa e na Cozinha vip. Tadeu também deixou no ar se o líder terá um quarto próprio, já que ele não encontrou o cômodo em sua visita na casa.

Além disso, o paredão “bate e volta” deve aparecer no jogo, como já teve em outras edições. No entanto, foi revelado que VIP e Xepa estarão “frente a frente” sem mais detalhes. Para completar, um botão misterioso, de acordo com o apresentador, poderá ser utilizado ou não pelos participantes. A Rede BBB e o #FeedBBB, plataforma que os confinados usam para publicar fotos e vídeos, também terá mudanças.

NOVO COMANDO

O nome deCamilla de Lucasfoi bastante falado na última terça-feira (28). Isso porque a Globo anunciou que a próxima edição do 'Big Brother Brasil' terá mais uma mudança:Vivian Amorim – grávida da primeira filha – deixará o 'BBB - A Eliminação' e, em seu lugar, ao lado de Bruno de Luca, quem entraria seria a influenciadora digital. Porém, mais tarde, a assessoria de comunicação da emissora avisou que, na verdade, quem comandará o programa será Ana Clara Lima.

Tudo começou quando surgiram suspeitas de que Camilla de Lucas apresentaria o programa. Os boatos aumentaram e chegaram a ser confirmados pela Globo, na última terça-feira (28), em um texto enviado para a imprensa. Nele, a emissora contava sobre como o 'BBB - A Eliminação' funcionará e citava Bruno de Luca e Camilla como apresentadores.

Na última quarta-feira (29), a Globo emitiu um novo comunicado sobre o mesmo assunto, mas com o nome de Ana Clara Lima no lugar de Camilla de Lucas. Mais tarde, a comunicação do Multishow afirmou ao site 'Tracklist' que tudo não passou de um "equívoco".

“Não houve substituição de apresentadoras. O que aconteceu foi um equívoco na divulgação, que foi corrigido hoje”, disseram no comunicado enviado ao site.

Vale destacar que a ex-BBB, Ana Clara Lima, já comanda o 'Rede BBB' há anos e isso não mudará, ela vai continuar conversando com os recém eliminados no programa transmitido pela Globoplay.

O 'BBB - A Eliminação' é transmitido pela Multishow e disponibilizado pela Globoplay. Na atração, os eliminados da semana comentam sua trajetória no programa, assistem aos melhores momentos de sua participação e conferem memes engraçados que o público fez durante o confinamento.

Vale lembrar que toda essa troca só acontecerá porque a antiga apresentadora da atração, Vivian Amorim, está grávida da sua primeira filha, Malu, fruto do seu relacionamento com Léo Hirschmann.