AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / No 'Fantástico'

Tarcísio Filho conta que foi ele quem contou à Glória Menezes sobre morte do pai

O ator participará do 'Fantástico', neste domingo (15), e revelará mais detalhes

Da Redação Publicado em 15/08/2021, às 18h57 - Atualizado às 18h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tarcísio Filho é o único filho de Tarcísio Meira e Glória Menezes - Instagram/@_tarcisiomeira
Tarcísio Filho é o único filho de Tarcísio Meira e Glória Menezes - Instagram/@_tarcisiomeira

O 'Fantástico', deste domingo (15), promete muitas emoções. Acontece que Tarcísio Filho vai falar, pela primeira vez, sobre a morte do pai, TarcísioMeira, que morreu de covid-19 na última quinta-feira (12).

Durante a conversa com Renata Ceribelli, o ator contará onde serão jogadas as cinzas do pai, após a cremação do seu corpo. Além disso, o único filho de Meira e Glória Menezes dará detalhes sobre como foi contar à mãe sobre a morte do pai.

A jornalista dividiu, por meio do seu Instagram oficial, uma homenagem ao ator, que durante a entrevista foi muito forte. A repórter falou sobre o carinho que ele teve, ao receber a equipe da reportagem em casa.

"Daqui a pouco, Tarcisinho agradece o carinho do público e conta como tem sido importante receber esse apoio nesse momento. A entrevista e a reportagem vão falar do Tarcísio Meira na intimidade, sua paixão pela natureza e também da recuperação de Glória Menezes", começou a jornalista, dando uma prévia do que aconecerá no programa deste domingo (15).

"Discreto e muito educado, Tarcisinho só concordou em conversar conosco para agradecer ao público. Com a mesma simplicidade do pai. Muito bacana", elogiou Ceribelli.

Confira:

MORTE

Tarcísio Meira estava internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo (SP), e morreu em decorrência da covid-19.  O veterano da TV brasileira foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em 6 de agosto e chegou a ser intubado.

De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, ele também precisou fazer hemodiálise para tratar de complicações da doença. A esposa do artista, Glória Menezes (com quem formava um dos casais mais famosos do Brasil), também foi internada.

A atriz, de 86 anos, apresentou sintomas leves da doença, sendo tratada em um quarto particular. Os dois estavam casados desde 1962 e são pais de Tarcísio Filho, de 58 anos, também ator.