AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / REVELAÇÃO

Teca toma decisão em 'Renascer' após descobrir que bebê é intersexo

Teca tomará duas decisões nos próximos capítulos de 'Renascer' após descobrir que o bebê é intersexo - confira qual será o nome e os padrinhos da criança!

Teca toma decisão em 'Renascer' após descobrir que bebê é intersexo - Reprodução/TV Globo
Teca toma decisão em 'Renascer' após descobrir que bebê é intersexo - Reprodução/TV Globo

Depois de muita espera, o bebê de Teca (Lívia Silva) finalmente se juntou ao elenco de 'Renascer' e o nascimento foi ao ar na TV Globo na última terça-feira (18). Agora, o trio composto pela mãe da criança, que é intersexo, Buba (Gabriela Medeiros) e José Augusto (Renan Monteiro) precisam chegar em acordo em um nome.

Amor na maturidade: o que aprender com Dona Patroa de 'Renascer'?

Na volta para casa, Augusto irá perguntar à Teca se ela já tem opções para registrar o bebê, o que não agrada Buba. “Só tô dizendo que não faz sentido lutar para registrar essa criança intersexo como gênero ignorado e darmos um nome do sexo masculino“, ela dirá no carro.

Renascer
Teca toma decisão em 'Renascer' após descobrir que bebê é intersexo - Reprodução/TV Globo

Incomodada com a situação, a mulher pedirá a Guto para parar na estrada e ele suspeitará que a psicóloga se sentiu ofendida por ter sido apresentada como esposa dele ao médico.

“Você se sentiria ofendida se eu te apresentasse como minha mulher?”, questionará. “Você se sentiria ofendido se eu te apresentasse como o Rei da Dinamarca?”, responderá, de forma sarcástica.

Como funciona o teste de DNA? Entenda como José Inocêncio saberá que Teca é da sua família

Para a surpresa do casal, Teca sairá do carro com o filho nos braços e tomará uma decisão. “Cacau... meu filho pode se chamar cacau?”, perguntará ela. Os dois apoiarão a ideia da menina e Guto elogiará o nome, enquanto Buba falará: “É diferente, mas é lindo.”

Renascer
Teca toma decisão em 'Renascer' após descobrir que bebê é intersexo - Reprodução/TV Globo

Ao fazer um convite muito especial, Teca surpreenderá novamente os dois com mais uma revelação: respeitá o tempo e a natureza dele e vô tá do lado de Cacau... eu e os seus padrinhos”. Mesmo muito felizes, José Augusto perguntará se a menina tem certeza e ela fará a seguinte confirmação: “Como nunca tive de nada em minha vida até aqui.”

O capítulo de 'Renascer' está previsto para ir ao ar nesta quinta-feira (20). Além das duas decisões que o público da novela está ansioso para acompanhar, confira o que mais acontece no episódio da trama.

'Renascer': José Inocêncio conhece outra mulher e vive novo romance

Quinta-feira em 'Renascer' (20 de junho)

Irritado com a presença de Mariana na casa de João Pedro, José Inocêncio reage de forma agressiva. Sandra abre seu coração a Dona Patroa e afirma que João Pedro não a ama. Teca decide colocar o nome de Cacau em sua e convida Buba e Augusto para serem os padrinhos dela. Outro pedido especial acontece e Buba aceita casar com o Augusto depois do rapaz pedir sua mão. Sandra se nega a conversar com João Pedro após vê-lo com Mariana na roça. O rapaz então lamenta com Zinha e Deocleciano, afirmando que perdeu Sandra. Inconformado, José Inocêncio garante a Inácia que sente desprezo por João Pedro, e que o caçula não é mais bem-vindo em sua casa. Enquanto isso, Mariana bate de frente com o rapaz.

Leia também:

'Renascer': confira o resumo dos capítulos de 17 a 22 de junho

Quem será Aurora em 'Renascer'? Veja artistas cotadas pela Globo