AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Téo ou Alejandro? Mariana Ximenes ficará com o rejeitado de Luna em ‘Salve-se Quem Puder’

Atriz fará uma participação especial no último capítulo da trama

Da Redação Publicado em 16/07/2021, às 08h49 - Atualizado às 08h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Desfecho de 'Salve-se Quem Puder' será exibido nesta sexta-feira (16) - Instagram/@simasrodrigo e @marixioficial
Desfecho de 'Salve-se Quem Puder' será exibido nesta sexta-feira (16) - Instagram/@simasrodrigo e @marixioficial

Chegou o grande dia em que Luna, personagem de Juliana Paiva, terá que escolher entre o final feliz com Téo (Felipe Simas) ou Alejandro (Rodrigo Simas), em ‘Salve-se Quem Puder’. Ambos convidaram a mexicana para uma viagem, ao que ela deixará para decidir no aeroporto em qual dos voos irá embarcar: Bali ou Cancún. É aí que entra a nova personagem de Mariana Ximenes, que formará par romântico com o rejeitado pela mocinha. 

O assunto veio à tona em uma live do autor da novela, Daniel Ortiz, com as atrizes Juliana Paiva, Vitória Strada e Deborah Secco, na noite da última quinta-feira (15). Segundo ele, foram gravados finais alternativos para o desfecho de Luna, sendo difícil escolher entre eles. 

"O Téo vai ficar com a Mariana Ximenes se não ficar com a Luna. Olha que presentão! E Alejandro terá uma surpresa se não ficar com Luna. Ninguém vai sair mal!", revelou. Por outro lado, muitos quiseram saber se Alejandro acabará com Bel, personagem de Dandara Mariana, caso não seja escolhido por Luna, ao que Daniel disse que não sabia. 

Dessa forma, o último capítulo da novela, exibido na noite desta sexta-feira (15), contará com os dois pretendentes de Luna esperando pela protagonista no aeroporto. Indecisa, ela correrá pelo saguão ao ouvir a última chama para os vôos de Bali, em que poderá acompanhar o diretor no projeto de um novo filme, ou México, convidada pelo músico a matar as saudades e fazer um tour com uma banda. 

Independente da decisão de Luna, o final feliz da vida amorosa dos personagens já está garantido graças à participação especial de Mariana Ximenes, que não teve mais detalhes divulgados sobre a personagem.