AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Saiba quem é suspeito!

Quem é o culpado pela morte de Agatha em 'Terra e Paixão'? Veja a lista de suspeitos

A vilã de ‘Terra e Paixão’ é morta a tiros e lista de responsáveis pelo seu assassinato não é pequena

Da redação Publicado em 07/12/2023, às 10h54 - Atualizado às 16h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Agatha (Eliane Giardini) foi morta a tiros e a lista de responsáveis pelo seu assassinato não é pequena. Isso porque a vilã de ‘Terra e Paixão’ colecionou inimigos enquanto estava viva, e pessoas querendo se livrar dela não faltavam. Mas, afinal, quem são os suspeitos?

Entre os desafetos que reuniu, quatro nomes se destacam: Irene (Gloria Pires), Angelina (Inez Viana), Ramiro (Amaury Lorenzo) e Antônio (Tony Ramos). Com seus planos diabólicos, Agatha se mostrou à altura para bater de frente com a igualmente inescrupulosa Irene.

A ex-matriarca dos La Selva tem uma lista de motivos para se livrar da rival. Entre eles, o último, e mais bombástico, é que a arqui inimiga descobriu seu envolvimento com a morte de Daniel (Johnny Massaro), algo que a ex de Antônio precisava evitar que fosse revelado.

Para complicar a situação, antes do assassinato, Ramiro contou o segredo da personagem de Gloria Pires para a mãe de Caio (Cauã Reymond). Com medo que a verdade viesse à tona, Irene exigiu que o rapaz desse fim na vida da opositora.

Quem também tem seus motivos contra a vilã é Antônio. Envenenado pela esposa, o ricaço estava debilitado, porém, teve um lapso de lucidez antes do crime.

Como quarta suspeita tem Angelina. A funcionária nutria uma paixão pela patroa, mas começou a ser destratada pela amiga quando a mesma casou com o todo-poderoso da novela das nove da Globo e assumiu o lugar de senhora La Selva. E, ao descobrir que Agatha estava envenenando o marido, ela ficou em choque.

A MORTE DE AGATHA

As maldades de Agatha terminarão de forma trágica nos próximos capítulos de ‘Terra e Paixão’. Ela será encontrada morta na mansão dos La Selva com três tiros no peito. No entanto, as circunstâncias da morte serão um mistério a ser desvendado por Marino (Leandro Lima).

Tudo começará quando Antônio e Angelina ouvirem os disparos na mansão. Angelina sairá correndo para saber o que está acontecendo. Então, a funcionária será surpreendida com a chegada de Marino para investigar outras denúncias: as de que Agatha estaria envenenando Antônio.

O delegado estará acompanhado de Caio e Aline (Barbara Reis). Todos ficarão em choque ao se depararem com o corpo de Agatha estirado à beira da escada. "Ela está morta", avisará o marido de Lucinda (Débora Falabella).

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!