AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Terra e Paixão': sem Agatha, Irene promete se vingar de outro personagem

Vilã jurará matar homem que ameaçou sua família e estará preso

Da redação Publicado em 11/12/2023, às 14h42 - Atualizado em 12/12/2023, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irene é interpretada por Gloria Pires em 'Terra e Paixão' - Globo
Irene é interpretada por Gloria Pires em 'Terra e Paixão' - Globo

Agora que não tem mais Agatha (Eliane Giardini), Irene (Gloria Pires) vai mirar em um outro personagem nos próximos capítulos de 'Terra e Paixão'. Trata-se de ninguém menos que seu próprio irmão Dirceu (Eriberto Leão), que abusou de Petra (Débora Ozório) na infânicia. Saiba mais a seguir!

Nesta altura da novela, a moça já terá se lembrado que o tio é seu abusador e terá armado um plano para colocá-lo atrás das grades. Depois que Antônio (Tony Ramos) for até a delegacia para bater no cunhado, será a vez da própria Irene fazer uma visita ao irmão.

De acordo com a coluna de Carla Bittencourt, do Notícias da TV, a vilã estará com sangue nos olhos por descobrir as maldades que ele fez com sua filha. "Você abusou da minha única filha, quando ela ainda era apenas uma menina. Você estraçalhou a alma dela, destruiu a autoconfiança, fez da Petra uma mulher doente e frágil. Presa àquele momento da infância, cheia de medos e dificuldades que talvez ela nunca consiga superar. Você sentenciou uma parte da minha filha à morte. E por isso eu te odeio, do mesmo modo que eu te amei", dirá.

Cheia de ódio, Irene deixará claro que vai se vingar do irmão. "Eu vim aqui pra te dizer que vou mandar te matar, dentro ou fora da prisão. Você vai viver com medo a partir de agora, porque você sabe que, quando eu prometo, eu cumpro. E eu estou prometendo que você vai ser assassinado, Dirceu."

O abusador, por sua vez, ficará assustado com a promessa e afirmará que conseguirá arrumar um jeito de sair da cadeia. Mas, Irene não estará nem um pouco interessada. "Esteja você onde estiver, preso aqui ou em qualquer outro lugar. Ou até mesmo solto. Você vai viver cada minuto à espera do anjo da morte", sentenciará a megera.

Dirceu ficará ainda mais nervoso e tentará jogar a culpa do abuso em Petra, afirmando que Irene está sendo injusta. Mas, a vilã nem deixará o irmão terminar de falar e logo lhe dará um tapa na cara.

"Cale essa boca imunda! Cada palavra que você disser vai fazer com que a sua morte seja ainda mais lenta e dolorosa, seu canalha!", avisará ela, que ainda cuspirá no rosto do criminoso ao deixar a cela.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 23.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!