‘The Masked Singer Brasil’: Priscila Alcântara é a grande vencedora; confira quem eram os outros mascarados

Cantora era o Unicórnio e venceu o combate final contra o Monstro 

Da redação Publicado quarta 20 outubro, 2021

Cantora era o Unicórnio e venceu o combate final contra o Monstro 
Priscila Alcântara era o Unicórnio do 'The Masked Singer' - Kelly Fuzaro/TV Globo

O ‘The Masked Singer’ chegou ao final de sua primeira temporada revelando o nome da grande campeã: Priscila Alcântara. A jovem era quem estava fantasiada de unicórnio e foi quem levou o troféu para casa, na noite da última terça-feira (19). Além disso, os outros famosos também foram desmascarados.

Na batalha final contra o Monstro, Priscila cantou ‘I Will Always Love You’, de Whitney Houston, e conquistou todos os jurados. Simone, inclusive, se emocionou e não conteve as lágrimas. O adversário por sua vez, interpretou ‘Uptown Funk’, de Bruno Mars, e levantou o astral no palco. 

Depois de uma longa conversa e muita indecisão, os jurados optaram por fazer do Unicórnio campeão, que foi o último personagem a ser revelado. Priscila, então, disse: “Eu estou muito feliz e emocionada. Aceitei logo de cara porque vi uma oportunidade de servir as pessoas com o meu dom em um momento tão difícil. Uma oportunidade de proporcionar coisas profundas com a minha voz. Nada seria notado além da minha voz e esse era meu sonho”, confessou. 

Vencedora, a cantora e apresentadora levou para casa o prêmio de R$ 100 mil reais e outros R$ 150 mil para gastar em um dos serviços patrocinadores do programa.  

 

 

OS OUTROS MASCARADOS
Não há dúvidas de que o Monstro divertiu muito o público e era um dos mascarados mais carismáticos da temporada. O famoso por trás do personagem era ninguém menos do que o ator Nicolas Prattes

Ao conquistar o segundo lugar e ser revelado, o rapaz contou que a fantasia pesava 15 quilos. “E eu ia sentindo, parecia que o Monstro falava comigo”, disse. “Vou sentir muita saudade disso. Eu tinha uma frase que eu falava toda hora na coxia, que era: mesmo que seja a sua última apresentação, vá com o coração”, concluiu. 

Na terceira posição ficou a Arara, que era a atriz Cris Vianna. Ela disputou uma batalha contra o Monstro, mas levou a pior após votação da plateia. Ao ser desmascarada, Cris confessou a alegria em fazer parte da atração. "É uma realização de mais um passo sem nenhum receio, acreditando que eu posso. Colocando a cara a tapa, com todo o respeito ao palco. Eu amo ser artista e uma mulher preta artista tem mesmo que se desafiar. Queria falar com os meus amigos que se tiver oportunidade de participar desse programa, venha. Vai sair muito maior ", disse.

Já no quarto lugar ficou a Gata Espelhada, que era ninguém menos que Jéssica Ellen, principal palpite de Taís Araújo. No primeiro combate da noite, ela enfrentou o Unicórnio e teve somente 31% dos votos da plateia para continuar na competição. "Foi uma experiência muito desafiadora e eu adoro desafios. A arte é tão potente porque nos tira da zona de conforto. Eu gosto disso", garantiu ao ser desmascarada.

No final do programa, Ivete Sangalo garantiu que um nova temporada do ‘The Masked Singer’ está por vir. A estreia está prevista para janeiro de 2022 e irá integrar as tardes de domingo da TV Globo. 

Último acesso: 05 Dec 2021 - 08:04:32 (1151274).