AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘The Masked Singer’: Cachorro é o oitavo desmascarado no reality show; saiba quem é!

Cachorro foi o menos votado pelos jurados neste domingo (20) no The Masked Singer

Da Redação Publicado em 20/03/2022, às 17h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Competidores se inspiraram em novelas da TV Globo em suas apresentações - TV Globo
Competidores se inspiraram em novelas da TV Globo em suas apresentações - TV Globo

O Cachorro foi o personagem desmascarado no episódio deste domingo (20) do ‘The Masked Singer Brasil’. Quem estava por trás da fantasia era o ex-jogador de futebol Amaral, que não conseguiu cativar os jurados e a plateia ao cantar a música ‘Beija-me’.

Após a revelação, Amaral desabafou: “Tive um pouco de dificuldade para cantar, algumas palavras (...) Mas foi legal. Importante é você vestir a fantasia, a personagem. Tenho que agradecer a Deus, a vocês”.

Segundo ele, a dificuldade se dá ao fato de ter a língua presa, o que dificultava a pronúncia de algumas palavras nas músicas. Mesmo assim, o personagem despistou os palpites - sendo confundido com Buchecha, Genilson Araújo e até Ronaldo Fenômeno.

O segredo foi tanto que apenas a filha do ex-jogador sabia a verdade. “Ninguém sabia. Minha filha sabia, a gente ensaiava junto as músicas. Porque eu tenho a língua presa e não saiam algumas palavras”, contou ele.

Amaral completou: “Eu acho que oportunidade na vida é uma vez só, então não deixo escapar (...) Eu sou um cara que gosta de levar alegria. Às vezes a gente tem aquela tristeza dentro da gente, mas eu sempre estampo meu sorriso para as pessoas que necessitam”.

Por fim, o ex-atleta deixou uma frase motivacional aos telespectadores do programa de Ivete Sangalo. “A vida da gente é passageira. Às vezes a fama passa, o dinheiro acaba. Mas a gente não pode esquecer da simplicidade, da humildade e de onde ele sempre veio”, concluiu.

Restam na disputa: Leoa, Pavão, Camaleão, Borboleta, Lampião e Maria Bonita, Caranguejo, Abacaxi e Dragão.