AnaMaria

'The Masked Singer': final revela três participantes por trás das fantasias; veja quem é quem

O último episódio do reality já foi gravado, e as informações sobre o vencedor e os famosos vazaram

Da Redação Publicado em 05/10/2021, às 12h20 - Atualizado em 06/10/2021, às 11h16

Unicórnio, Gata Espelhada e Monstro serão os finalistas do 'The Masked Singer Brasil' - TV Globo
Unicórnio, Gata Espelhada e Monstro serão os finalistas do 'The Masked Singer Brasil' - TV Globo

Com apenas três episódios restantes até a final do ‘The Masked Singer Brasil’, a TV Globo já rodou o momento em que os finalistas foram desmascarados, e o vencedor anunciado. Segundo as informações do portal Na Telinha, divulgadas nesta terça-feira (5), a última disputa foi com os participantes Unicórnio, Gata Espelhada e Monstro.

No episódio final, as três performances foram julgadas pela bancada de críticos, e quem saiu vitorioso foi o Unicórnio. Já a identidade do personagem surpreendeu todos: Priscilla Alcântara. Logo nas primeiras apresentações, a ex-apresentadora do ‘Bom Dia & Cia’ (SBT) foi apontada como palpite por Simone e outros jurados.

Priscilla levou para casa o prêmio de R$ 100 mil, e mais R$ 150 mil em compras no site AliExpress.

O segundo lugar ficou com o Monstro, e quem se escondia sob a identidade felpuda era o ator Nicolas Prattes. Já na terceira colocação, ficou a Gata Espelhada, desmascarada como a atriz Jéssica Ellen.

O novo formato do reality show, que iniciou em agosto, é considerado um sucesso pela Globo. Com bons índices de audiência, o ‘The Masked Singer Brasil’ acumula uma média geral de 19 pontos no Ibope.

Até então, foram desmascarados Sidney Magal, Renata Ceribelli, Alexandre Borges, Sandra de Sá, Sérgio Loroza, Marcelinho Carioca, Marrone e Mart'Nália.