AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘The Masked Singer’: Gretchen é desmascarada na estreia da 2ª temporada

Gretchen estava por trás da fantasia de Rosa no reality show

Da Redação Publicado em 23/01/2022, às 17h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Segunda temporada do ‘The Masked Singer’ estreou neste domingo (23) - TV Globo
Segunda temporada do ‘The Masked Singer’ estreou neste domingo (23) - TV Globo

Gretchen foi a primeira eliminada na estreia do ‘The Masked Singer Brasil’, neste domingo (23). A cantora surpreendeu o público ao surgir por trás da fantasia de Rosa no reality show musical. A canção escolhida por ela foi ‘Amor I Love You’, de Marisa Monte.

Ninguém chegou a desconfiar da identidade de Gretchen diante das dicas “Estou acostumada a chamar a atenção”, “Pode me chamar de diva!” e “Sou uma pessoa solar”. Pelo contrário, as apostas dos jurados foram desde Valesca Popozuda até Hortência.

Para a tristeza dos fãs, Gretchen foi a que menos agradou e logo foi desmascarada. “Fiquei muito feliz que não descobriram. Eu não podia escolher uma fantasia que vocês fossem ver meu corpo, porque vocês iam saber. Mas pela voz, dava para perceber. Eu amei ser descoberta primeiro, porque foi uma grande surpresa para todo mundo”, agradeceu a artista.

Na web, o público demonstrou chateação ao descobrir que Gretchen foi eliminada no início da disputa. “Como assim a rosa era Gretchen? Chocado! Não merecia sair no primeiro dia”, disse um usuário do Twitter. “Nunca imaginei que ela fosse a rosa”, disse outra. “Tô de queixo caído até agora”, concordou um terceiro.

APRESENTAÇÕES

Além da Rosa, a estreia também contou com apresentações primeiro grupo dos novos mascarados: Abacaxi, Lampião e Maria Bonita, Borboleta, Motoqueira, Ursa e Coxinha. Os participantes se enfrentaram em três disputas pela preferência do público e dos jurados.

Primeiro, a dupla Lampião e Maria Bonita levou a melhor (59% dos votos) ao performar a música ‘Eu só quero um xodó' contra o Abacaxi, que cantou ‘O que é que a baiana tem’. Já a Borboleta venceu a Motoqueira (com 61 % dos votos) ao apresentar a música ‘Borboleta’ contra a ‘Born to be wild'.

O terceiro combate foi triplo entre a Rosa, a Ursa e a Coxinha. Respectivamente, os personagens cantaram 'Amor I Love You', 'Doce Mel' e 'Girls Just Wanna Have Fun'. A Ursa foi a mais votada (70%) levando as concorrentes à decisão final.

Foi então que os jurados decidiram salvar Abacaxi, Coxinha e Motoqueira, o que resultou na eliminação da Rosa, revelada como a cantora Gretchen. Confira a apresentação: