AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘The Masked Singer’: Marcelinho Carioca é o mais novo desmascarado do reality show

Ex-jogador de futebol divertiu o público por trás da fantasia de Coqueiro

Da Redação Publicado em 25/08/2021, às 08h39 - Atualizado às 08h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-atleta se emocionou ao falar sobre a experiência - TV Globo
Ex-atleta se emocionou ao falar sobre a experiência - TV Globo

Mais uma identidade foi revelada em ‘The Masked Singer’, na noite da última terça-feira (24). Marcelinho Carioca surpreendeu a todos ao surgir por trás da fantasia de Coqueiro - considerado um dos personagens mais divertidos e simpáticos da atração.

O ex-jogador de futebol apresentou as canções ‘Eu me apaixonei pela pessoa errada’, do Exaltasamba, e ‘Alma Gêmea’, de Fábio Jr., porém acabou levando a pior nas batalhas da noite. 

Apesar de ter dado adeus ao prêmio de R$ 150 mil, Marcelinho demonstrou grande emoção ao superar seus limites e soltar a voz pela primeira vez. "Eu nunca cantei na minha vida. Não passava uma agulha. Foi um negócio extraordinário na minha vida. Eu fiz aula de canto", disse. 

BATALHAS

Além do Coqueiro, a terceira noite de batalhas do ‘The Masked Singer’ contou com a presença dos personagens: Girassol, Arara e Astronauta. Na nova dinâmica, os dois participantes menos votados pela plateia participaram de uma ‘repescagem’ para conseguirem uma vaga na próxima etapa. 

Os grandes vencedores das disputas foram o Girassol e a Arara. Logo, o Coqueiro e o Astronauta se enfrentaram em um terceiro combate, que deu a vitória ao segundo. Quem também se apresentou foi o Unicórnio, que venceu a disputa na semana anterior e estava imune.