AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'The Masked Singer': Negra Li é a 11ª desmascarada e fica de fora da semifinal

Cantora, que estava na fantasia de Pavão, foi eliminada neste domingo (10)

Da redação Publicado em 10/04/2022, às 16h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Negra Li era o Pavão do 'The Masked Singer' - Globo
Negra Li era o Pavão do 'The Masked Singer' - Globo

O 'The Masked Singer' revelou mais um de seus participantes mascarados. Negra Li, que estava na figura do Pavão, foi a 11ª eliminada da disputa, neste domingo (10), e ficou de fora da semifinal. O nome da cantora já havia sido citado desde o primeiro episódio da temporada. 

Embora tenha cantado e encantado com a música 'Don’t You Worry About A Thing', de Stevie Wonder, a artista perdeu o combate final contra o Abacaxi.

“Meu irmão me deu uma casinha quando eu era pequena. E eu amava essa casinha. E o fato de eu construir minha própria carreira e minha família... Eu sou uma mulher preta, uma mãe solo. Dá licença, eu sou demais. E eu sou a Pavão!”, comemorou a cantora, após ser revelada. 

Ferrugem, convidado da atração, pediu desculpas por ir contra as especulações de que a amiga era a pessoa por baixo da fantasia. "Me perdoa, minha amiga", pediu ele.

Ivete Sangalo, por sua vez, aproveitou para agradecer Negra Li pela participação no programa. "Que felicidade ter você aqui. Obrigada pela alegria, pela Pavão que você trouxe pra gente. Eu acho que, como sua fã, você arriscou coisa que atualmente você não arriscaria", comentou a apresentadora.

A cantora disse que aproveitou que estava mascarada para "se jogar" na experiência. "Foi incrível", ressaltou ela, revelando que a única pessoa que sabia sobre o programa foi a filha, que acabou descobrindo sua participação. 

Além disso, a artista contou que a fantasia parece leve, mas pesa cerca de 20 kg. "Pra mim, essa fantasia é sua segunda pele, parece que você carregou ela a sua vida inteira e trouxe pra gente os números que você trouxe aqui", exaltou o jurado Rodrigo Lombardi

Agora, seguem na competição: a Leoa, o Abacaxi, o Dragão, o Camaleão e a dupla Lampião e Maria Bonita. 

Nesta temporada, já foram revelados: Gretchen, Dudu Nobre, Letícia Colin, Beto Barbosa, Heloísa Périssé, Juan Paiva, Daiane dos Santos, Amaral, Aline Wirley e Thaeme