AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Fim de jogo

'The Masked Singer': Onça Pintada é eliminada e Alexandre Borges é desmascarado

Ator foi o quinto participante a deixar a competição

Da Redação Publicado em 15/09/2021, às 07h45 - Atualizado às 07h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre Borges, a Onça Pintada, é o quinto eliminado do programa - Kelly Fuzaro/Globo
Alexandre Borges, a Onça Pintada, é o quinto eliminado do programa - Kelly Fuzaro/Globo

O 'The Masked Singer' revelou mais um artista mascarado: Alexandre Borges era a Onça Pintada! Na noite da última terça-feira (14), ele perdeu o combate final para o Girassol e acabou eliminado do programa. O único jurado que acertou o palpite do mascarado foi Edu Sterblitch

Na atração, o ator cantou 'O Vira', do grupo Secos e Molhados, com seu jeito misterioso e sedutor, mas não teve sorte e precisou se despedir. "Pessoas maravilhosas, elenco lindo. Estou muito curioso para saber quem são esses talentos maravilhosos. Foi uma experiência incrível para mim", disse após ser revelado. 

"É um programa para a família. É uma alegria e a gente estava precisando", continuou ele. Borges garantiu que nenhum de seus familiares sabia de sua participação no 'The Masked'. 

Até o momento também já foram revelados: Sidney Magal, Renata Ceribelli, Marcelinho Carioca eMarrone

Segue na competição e disputam na próxima semana: Gata Espelhada, Astronauta, Arara, Girassol, Unicórnio e Jacaré. O Monstro, por sua vez, foi eleito o melhor da noite e não precisará se apresentar no próximo episódio. 

FLERTE

O 'The Masked Singer Brasil'contou com um participante para lá de especial, no episódio passado de terça-feira (31): Gil do Vigor se juntou à Taís Araújo, Simone, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch para investigar a identidade dos mascarados da noite. Bem humorado, o economista divertiu, causou muito e até aproveitou para flertar ao vivo com a Onça Pintada.

Após assistir a performance do charmoso participante, Gil foi à loucura: "Gente, eu não tenho maturidade. Ó, ele me chamando. Não me chame, não, viu, não me chame não, viu, que eu vou pra 'cachorretedis'". 

E quem notou o clima entre os dois foi Ivete Sangalo, que, sem papas na língua, fez questão de comentar: "Gil, tô sentindo que rolou uma sintonia. Uma paixão".

Posterioromente, Gil aproveitou para dar seu palpite e afirmou que o famoso por baixo da fantasia é Wagner Moura. "Olhe, assim, o povo aqui fala, eu ouço e sou altamente infectado com a ideia dos outros. Aí, eu analisei, vi que ele disse que morou em outro lugar que fala português", começou explicando.

"Aí, eu pensei em Portugal, pensei em sobrenomes e juntando tudo dá o Wagner Moura", declarou.