AnaMaria

'The Masked Singer': público pega pistas e cria teoria sobre quem é a Arara

Para internautas, já está mais do que clara a identidade da mascarada; saiba mais

Da Redação Publicado em 25/08/2021, às 10h48 - Atualizado às 10h48

Quem será a Arara do 'The Masked Singer Brasil'? - TV Globo
Quem será a Arara do 'The Masked Singer Brasil'? - TV Globo

Fãs do 'The Masked Singer Brasil' já estão cheios das teorias sobre quem são os participantes escondidos por baixo das máscaras. E o Twitter ficou alvoroçado ao definir uma possível identidade para a Arara, uma das mascaradas no reality, na última terça-feira (24).

Tudo porque uma pista revelada por ela antes da apresentação deu informações importantes. A pessoa contou que "ninguém a chama pelo primeiro nome" e que o último sobrenome é o preferido dos santos, mas ninguém a chama por ele também. Foi o suficiente.

Unindo as duas informações, várias pessoas chegaram à conclusão de que trata-se da atriz Cris Vianna, cujo nome de batismo é Kelly Cristina dos Santos. "Arara é Cris Vianna certeza! O nome dela é Kelly dos Santos e a dica foi 'os santos adoram meu nome'", apostou a atriz Vitória Strada.

OLHA ELE!
Mais uma identidade foi revelada em ‘The Masked Singer’, na noite da última terça-feira (24). Marcelinho Carioca surpreendeu a todos ao surgir por trás da fantasia de Coqueiro - considerado um dos personagens mais divertidos e simpáticos da atração.

O ex-jogador de futebol apresentou as canções ‘Eu me apaixonei pela pessoa errada’, do Exaltasamba, e ‘Alma Gêmea’, de Fábio Jr., porém acabou levando a pior nas batalhas da noite. 

Apesar de ter dado adeus ao prêmio de R$ 150 mil, Marcelinho demonstrou grande emoção ao superar seus limites e soltar a voz pela primeira vez. "Eu nunca cantei na minha vida. Não passava uma agulha. Foi um negócio extraordinário na minha vida. Eu fiz aula de canto", disse. 

BATALHAS
Além do Coqueiro, a terceira noite de batalhas do ‘The Masked Singer’ contou com a presença dos personagens: Girassol, Arara e Astronauta. Na nova dinâmica, os dois participantes menos votados pela plateia participaram de uma ‘repescagem’ para conseguirem uma vaga na próxima etapa. 

Os grandes vencedores das disputas foram o Girassol e a Arara. Logo, o Coqueiro e o Astronauta se enfrentaram em um terceiro combate, que deu a vitória ao segundo. Quem também se apresentou foi o Unicórnio, que venceu a disputa na semana anterior e estava imune.