AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'The Masked Singer': segunda fase do programa conta com nova dinâmica; confira

Mariana Ximenes é a convidada especial da noite para auxiliar os jurados

Da Redação Publicado em 24/08/2021, às 09h35 - Atualizado às 09h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Celebridades mascaradas soltam a voz no 'The Masked Singer' - TV Globo
Celebridades mascaradas soltam a voz no 'The Masked Singer' - TV Globo

A nova fase do 'The Masked Singer' começa nesta terça-feira (24) e conta com algumas novidades que prometem animar e instigar ainda mais a curiosidade dos telespectadores. De cara, teremos uma nova jurada: Mariana Ximenes e junta à Simone, Taís Araújo, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch para avaliar as celebridades mascaradas.

E a ideia é que a cada semana um novo convidado especial participe do reality para ajudar a bancada descobrir a identidade dos participantes. No ar como a condessa de barral, em 'Nos Tempos do Imperador', a atriz não escondeu a animação: "Vamos nos divertir, revelar os mistérios de quem está se apresentando e pagar uns micos, claro! Quem nunca?".

O QUE MUDA?

Após darem um show na primeira fase, é a vez da Arara, Astronauta, Coqueiro, Girassol e Unicórnio se prepararem para um novo combate. Mas você se lembra que o Unicónio foi eleito o melhor da noite em sua primeira aparição? Pois bem, exatamente por esse motivo ele ganhou imunidade e não participará da disputa de hoje, apresentando-se apenas no show de abertura.

Portanto, teremos os quatro restantes soltando a voz para conquistar o apoio da plateia. A dinâmica funcionará da seguinte maneira: os dois mascarados menos votados irão se enfrentar em um segundo show, ou seja, um tipo de combate final. Caberá aos jurados decidirem quem será salvo, o outro, consequentemente, será desmascarado no palco.

Vale lembrar que nos últimos dois programas tivemos Dogão e Brigadeiro eliminados, que eram ninguém menos que Sidney Magal e Renata Cebribelli, respectivamente.