AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'The Masked Singer': Sérgio Loroza é o sétimo desmascarado da competição

Ator foi eliminado no combate final entre o Astronauta e o Jacaré

Da Redação Publicado em 29/09/2021, às 07h48 - Atualizado às 07h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sérgio Loroza estava mascarado de Astronauta - Kelly Fuzaro/Globo
Sérgio Loroza estava mascarado de Astronauta - Kelly Fuzaro/Globo

O 'The Masked Singer' revelou a identidade de mais outro mascarado: Sérgio Loroza! O ator, que estava fantasiado de Astronauta, deixou a competição na noite da última terça-feira (28), no combate final contra o Jacaré. 

"Foi uma das viagens mais loucas e longas. Fui tão longe como astronauta que acabei chegando no próprio umbigo. A fantasia não é nada se não tiver um artista lá dentro e isso eu descobri no meio do caminho. Eu não jogava com o meu carisma, e sim com o do personagem. É mais forte do que eu", disse ele. 

A apresentadora Ivete Sangalo, por sua vez, aproveitou a oportunidade para elogiar Loroza. "Eu só posso agradecer por tantos momentos lindos e incríveis. Você foi um dos grandes destaques da temporada."

Ao ser desmascarado, Sérgio também comentou sobre representatividade em estar no palco do programa. "Eu sempre fui aquela pessoa que representa os pretos, os gordos. A galera fora dos padrões acaba se identificando muito comigo. Agora também sou careca e velho."

Nas duas batalhas que enfrentou no último episódio, o Astronauta cantou 'Gueto', de Iza, e 'Além do Horizonte', de Roberto Carlos.  

Vale lembrar que, mais uma vez, Simone foi a única jurada a acertar seu palpite. A aposta de Taís Araújo e Rodrigo Lobardi era que Robson Nunes fosse o Astronauta. Já Eduardo Sterblitch e a convidada Ana Maria Braga apontaram Dodô, vocalista do Pixote. 

Vale lembrar que agora restam cinco participantes na disputa e nenhum deles tem passe livre para a próxima semana. São eles: Jacaré, Gata Espelhada, Unicórnio, Arara e Monstro. 

Até o momento, já foram desmascarados: Sidney Magal, Renata Ceribelli, Marcelinho Carioca, Marrone, Alexandre Borges e Sandra de Sá