AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / The Voice Kids

'The Voice Kids': participante faz discurso feminista mas escolhe Michel Teló como técnico

A menina virou piada na web após sua fala no 'The Voice Kids'

Da Redação Publicado em 29/05/2022, às 17h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Participante do 'The Voice Kids' tem decisão conflitante com atitude - Reprodução/Instagram
Participante do 'The Voice Kids' tem decisão conflitante com atitude - Reprodução/Instagram

Uma participante do 'The Voice Kids' “militou errado” e virou piada na web ao fazer um discurso ensaiado no programa exibido neste domingo (29).

Ana Felps, de Joinville (SC), cantou a música ‘Pretty Hurts’, de Beyoncé, que fala sobre padrões de beleza e as pressões sociais que as mulheres vivem para atender estes padrões. A apresentação encantou tanto os fãs como os jurados, fazendo com que todos virassem as cadeiras.

Após a canção, a participante fez um discurso: "Essa música faz uma crítica aos padrões de beleza femininos. Acho que as mulheres são muito submetidas a padrões e a gente tem sempre que evoluir e mudar todos os padrões, quebrar todos eles".

No entanto, quando a garota foi escolher em qual das três equipes gostaria de estar, ela entrou no time de Michel Teló. Internautas apontaram que a decisão da garota entrava em conflito com o discurso, já que Maiara e Maraisa também estavam disponíveis para escolha.

"Não entendi a menina que faz um discurso sobre quebrar padrões e escolher Teló (ele ficou até surpreso) com as patroas lá, isso foi tão sem nexo!", escreveu um usuário. “Rachei os bicos agora, a menina fez um discurso sobre quebrar padrões femininos e escolheu um técnico homem com as patroas lá”, comentou outro.

PARENTE FAMOSO

Um primo distante de Alceu Valença está participando do 'The Voice Kids', e entrou para o Time Maiara & Maraisa no penúltimo dia de Audições. Igor Valença, de 10 anos, cantou 'Feeling Good', mais conhecida na voz de Nina Simone.

O garoto pernambucano surpreendeu os jurados tanto por sua voz, quanto pelo parentesco com o famoso cantor nordestino. Ele revelou: "O Alceu é primo do meu avô por parte de pai".

Confira a apresentação de Igor Valença:

MÚSICA NO SANGUE

Igor falou sobre sua história com a música, e disse que sua afinidade musical vem de seus avós. “Na casa dos meus avós paternos e maternos sempre tem música. Desde mais ou menos 2 anos, minha avó sempre me colocava no colo [para alcançar o teclado]”, contou.

Apesar de se dedicar mais ao esporte atualmente, o irmão gêmeo de Igor também já foi ligado à música e, inclusive, fez dupla com o participante do 'The Voice Kids'.

“Gosto muito de cantar, dançar, interpretar. Tudo junto. Gosto de dançar frevo, toco piano, violão e um pouquinho de ukulelê”, revelou Igor, que ainda falou da importância da música em sua vida: "A música pra mim é uma forma de expressar meus sentimentos".