AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Engraçadinho!

Tiago Leifert apresenta ‘Domingão’ e debocha: ''Me coloca no tapete, Sônia Abrão’’

Apresentador se mostrou muito honrado por comandar o programa de Fausto Silva

Da Redação Publicado em 13/06/2021, às 20h52 - Atualizado às 20h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Leifert não perdeu a oportunidade de mandar um recado para os haters - Globoplay
Tiago Leifert não perdeu a oportunidade de mandar um recado para os haters - Globoplay

Tiago Leifert está afiadíssimo neste domingo (13)! O apresentador foi escolhido para comandar o programa ‘Domingão do Faustão’, enquanto Fausto Silva está internado devido a uma infecção urinária, e soltou várias brincadeiras irônicas. Vale lembrar que esta é a primeira vez, em 32 anos, que o apresentador não está a frente de seu próprio programa - em urgências, a Globo costumava reprisar programas antigos.

No começo do programa, Tiago explicou o motivo do afastamento de Fausto, se mostrou honrado por substitui-lo e, claro, já soltou a primeira brincadeira da noite. "O Faustão fez questão que vocês tivessem um programa inédito. Então, ele me deu essa missão. Estou muito honrado. Eu preferia estar em casa de pijama, preferia que o Faustão estivesse aqui, né”, disse, rindo.

Mas não parou por aí! Entre um comercial e outro, o jornalista ainda mandou um recado bem direto a todos os perfis do Instagram e apresentadores que criticam seu trabalho. 

“Domingão do Faustão de volta! O balé do Faustão! O charme, a beleza e o veneno da mulher brasileira, no balé mais invejado do Brasil. Especialmente para Chico Barney, Fefito, toda a galera que fica me detonando. Para a Gina Indelicada, Rainha Matos, a Sônia Abrão. Me põe no tapete [vermelho] amanha, Sônia Abrão, em nome de Jesus. Estamos de volta!”, disse ele, tudo isso enquanto tocava um remix divertido de ‘Lança Perfume’, canção de Rita Lee.

Claro que, durante o programa, Tiago não perdeu a oportunidade de usar todos os bordões famosos de Faustão.

Vale ressaltar que o apresentador do ‘Big Brother Brasil’ é muito crítico em relação à maneira que são conduzidas criticas ao seu trabalho, especialmente na internet. Tanto que ele chegou a abandonar o Twitter, uma das redes sociais que mais usava.