AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Tiago Leifert chora com a final do 'BBB20' e público reage: ''Em um momento tão difícil''

Apresentador ainda agradeceu às finalistas e aos telespectadores

Da Redação Publicado em 28/04/2020, às 08h27 - Atualizado às 08h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Leifert em seu quarto ano como apresentador do 'BBB20' - Globo
Tiago Leifert em seu quarto ano como apresentador do 'BBB20' - Globo

O 'BBB20' já está deixando saudades e não vai ser diferente para Tiago Leifert, que se emocionou com a final exibida na madrugada desta terça-feira (28) e acabou despertando reações do público.

O apresentador caiu no choro ao se despedir da edição histórica do programa. "Thelma, Rafa e Manu! E muito obrigado a todos vocês que nos assistiram, que votaram, que nos incentivaram para continuar no ar", iniciou ele. 

Em seguida, Tiago falou sobre a dificuldade em dar continuidade ao programa durante a pandemia do novo coronavírus. "Uma missão tão difícil, em um momento tão difícil. Mas nós conseguimos. Chegamos à final com quatro dias a mais. Deu tudo certo. Obrigado a todos. Obrigado a vocês que nos assistem. Acabou o BBB20! Até o ano que vem", disse em meio às lágrimas. 

A emoção do apresentador acabou despertando reações no público, que também se emocionou nas redes sociais. "Que lindo o Tiago emocionado! Sério, você é muito humano! Que edição linda", falou Lexa. "O Tiago é muito fofo, gente", comentou uma internauta. "Tiago Leifert é o maior apresentador da história e hoje ele comprovou isso. Foi emocionante demais", disse um terceiro. 

A vencedora do 'BBB20' foi Thelma Assis, com 44% dos votos. Rafa Kalimann e Manu Gavassi ocuparam a segunda e terceira posição, respectivamente.