AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Brincadeira

Tiago Leifert faz pegadinha com paredão falso no 'BBB20' e internautas reagem 

Apresentador Tiago Leifert brincou com paredão falso no 'BBB20'

Da Redação Publicado em 20/03/2020, às 09h51 - Atualizado às 09h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Leifert e pegadinha com os participantes do 'BBB20' - TV Globo
Tiago Leifert e pegadinha com os participantes do 'BBB20' - TV Globo

Tiago Leifert arrancou boas risadas na transmissão ao vivo do 'BBB20', na noite de quinta-feira (19). Isso porque ele fez uma brincadeira sobre paredão falso que deixou os brothers esperançosos. 

Após a eliminação de Pyong, houve muitas especulações dos participantes sobre um possível paredão falso.

O apresentador, então, comentou: "Conforme foi combinado com o público, com vocês, o jogador voltou". Os brothers ficaram surpresos, se levantaram e começaram a gritar. Em seguida, Tiago Leifert disse, em tom de brincadeira: "Pode entrar, Hadybala (em referência ao ex-BBB Hadson)".

Os brothers caíram na gargalhada. Felipe e Babu aplaudiram a "pegadinha", enquanto Gizelly e Manu quase caíram no choro. Para finalizar, o apresentador fez uma dancinha divertida para os participantes do reality. "Eu vou rir até amanhã", disse Tiago após a brincadeira.

Na web, os internautas não deixaram de reagir ao momento. "A casa jurando que o Pyong tinha voltado", falou uma. "Hoje o Tiago Leifert garantiu o Troféu Imprensa de melhor apresentador", disse outro. "Tiago fingindo que o Pyong ia voltar é o melhor vídeo de hoje", comentou um terceiro.