AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / reality show

''Tomara que saia'', dispara Ivy sobre Babu Santana no 'BBB20'

Apesar de dizer que não queria indicá-lo ao paredão, a sister confessou que deseja a eliminação do ator

Da Redação Publicado em 11/04/2020, às 18h51 - Atualizado às 18h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A modelo quer que o ator saia do programa - Globo
A modelo quer que o ator saia do programa - Globo

Mais uma vez, Ivy Moraes indicou Babu Santana ao paredão do 'Big Brother Brasil 20'. Em conversa com Gizelly e Mari, neste sábado (11), a modelo tentou justificar o voto e também criticou a atitude de Thelma. 

"A Thelma ontem vindo falar que eu peguei o Babu para Cristo... Engraçado, ela não fez a mesma coisa com a Flay? A gente olha só para o que os outros fazem", criticou a mineira. 

"A Flay é uma santa também, tem que ser canonizada...", ironizou Gizelly. "Ela não é santa, mas a Thelma também não é. Sempre falei que a Thelma seria minha opção aqui dentro da casa. Sempre. Não é segredo. Se para ela foi segredo...", disse Ivy. 

Sobre os votos, a modelo se defendeu: "Pensei, repensei e falei 'vou dar uma jogada, já votei no Babu um milhão de vezes, vou criar coragem e votar na Thelma'. Só que na hora de escolher entre Manu e Rafa... escolhi o Babu de novo".

"É, deu ruim, né", falou Mari Gonzalez. "O Babu já voltou de seis paredões. O pior cego é o que não quer enxergar, isso significa muita coisa. Para que uma líder vai ganhar uma liderança e votar numa pessoa que volta sempre?", indagou a modelo. 

Para finalizar, deixou claro que, por mais que não acredite que o ator saia do programa, torce para que o contrário aconteça. "Tomara que ele saia", disparou.