AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Tony Ramos diz que 'Laços de Família' continua atual mesmo após 20 anos da estreia 

Novela será reprisada no 'Vale a Pena Ver de Novo'

Da Redação Publicado em 04/09/2020, às 10h37 - Atualizado às 10h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em 'Laços de Família', Tony Ramos e Vera Fischer eram Miguel e Helena - TV Globo
Em 'Laços de Família', Tony Ramos e Vera Fischer eram Miguel e Helena - TV Globo

A partir da próxima segunda-feira (7), o público poderá acompanhar a reprise da novela 'Laços de Família' no 'Vale a Pena Ver de Novo', da TV Globo. Tony Ramos, que fez parte do elenco principal da trama, falou sobre a reexibição da obra de Manoel Carlos 20 anos depois de sua estreia. 

"Quando você analisa uma obra como a do Maneco [Manoel Carlos], está observando o olhar do autor sobre o cotidiano, muito particularmente. Se refizer a história hoje, ela é presente", disse o ator em uma conversa online com a imprensa. 

O veterano não parou por aí e ainda disparou diversos elogios ao escritor. "Ele é um grande autor, um literato, muito culto, mas que nunca teve um olha blasé para a novela."

Na trama, Helena (Vera Fischer), uma empresária, se envolve com Edu (Reynaldo Gianecchini). O relacionamento dos dois causa grande polêmica por causa das diferenças de idade. Mas o que mais vai mexer com o relacionamento de Helena e Edu é Camila (Carolina Dieckmann), filha mais nova de Helena, que assim que conhece o rapaz cria um laço de amizade. Com o tempo, Edu acaba se apaixonando por Camila, e os dois tentam resistir por respeito a Helena. 

Na trama, Tony viveu o viúvo Miguel, um pai que vive em função dos filhos. No decorrer da história, ele se envolve com a protagonista da trama, Helena. 

'Laços de Família' deve substituir 'Êta Mundo Bom' nos próximos dias.