AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Tosse e falta de ar de Flayslane preocupa fãs: ''Coronavírus chegou no BBB''

Os fãs ficaram preocupados com os sintomas do covid-19

Da Redação Publicado em 29/03/2020, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flayslane conversa com Felipe na área externa da casa - Globo
Flayslane conversa com Felipe na área externa da casa - Globo

Em tempos de pandemia do coronavírus (covid-19), alguns internautas ficaram preocupados após Flayslane reclamar de falta de ar e tosse no ‘Big Brother Brasil 20’. A cantora passou a madrugada na área externa da casa conversando com Babu e Felipe.

“Será que o coronavírus chegou na casa do BBB?”, questionou um fã, preocupado. "A Flay ontem reclamou de falta de ar, achando que é bronquite. Hoje está com tosse... e o coronavírus?”, comentou outro internauta.

Ainda nas redes sociais, o público questionou a higienização por parte da equipe da Globo: "E essa tosse da Flay? A produção não tinha que ver? Será que tudo que entra na casa é 100% higienizado?".

“Flay tá tossindo muito. E tosse na mão e pega em Prior... A produção não tá vendo isso não?”, apontou a terceira.

Vale lembrar que a emissora adotou medidas drásticas para não colocar em risco seus funcionários. Para isso, Tiago Leifert anunciou o fim da plateia nos dias da eliminação, além da diminuição dos dummies, os mascarados do ‘BBB’.

Algumas recomendações do Ministério da Saúde para evitar a transmissão do covid-19: “Reforço da prevenção individual com a etiqueta respiratória (como cobrir a boca com o antebraço ou lenço descartável ao tossir e espirrar), o isolamento domiciliar ou hospitalar de pessoas com sintomas da doença por até 14 dias, além da recomendação para que pacientes com casos leves procurem os postos de saúde”.