AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Totalmente Demais': Arthur exige que Jonatas se afaste de Eliza

O mocinho tem uma dívida com o empresário

Da Redação Publicado em 25/04/2020, às 09h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fábio Assunção e Felipe Simas estão no ar na reprise da novela das 19h - TV Globo
Fábio Assunção e Felipe Simas estão no ar na reprise da novela das 19h - TV Globo

A reprise de ‘Totalmente Demais’ na faixa das 19h está rendendo muitas emoções para os espectadores. No capítulo deste sábado (25), não será diferente.

Após salvar a vida de Jonatas (Felipe Simas) do incêndio causado por Jacaré (Sérgio Malheiros), Arthur (Fábio Assunção) ficou com créditos com o mocinho

Aproveitando a oportunidade, ele pedirá que o jovem pague a dívida de uma forma para lá de inusitada. 

Enquanto Eliza (Marina Ruy Barbosa) estará se preparando para primeira etapa do concurso garota Totalmente Demais, Jonatas ligará para ela mas quem atende é o chefe da modelo.

“Rapaz, Arthur falando. Você está atrapalhando o nosso trabalho. Quando esse concurso acabar, você pega a Eliza leva ela para onde você quiser. Mas até lá, para de perturbar. Esse concurso é muito importante para mim e para ela. Eu salvei a sua vida e você disse tinha que tinha uma dívida comigo. E agora, eu estou cobrando. Se afasta da Eliza”, afirmará o empresário.

RESUMO DO CAPÍTULO DE HOJE (25/04)
Eliza e Arthur resgatam Jonatas do incêndio. Eliza agradece Arthur pela ajuda a Jonatas. Lili deixa clara sua antipatia por Carolina, e avisa à jornalista que defenderá seus interesses. Carolina diz a Pietro que teme perder a parceria da Bastille por causa do ciúme de Lili. Carolina contrata Rafael, com a condição de o fotógrafo controlar Lili para que ela não lhe traga problemas. Lili pede a Rafael que vigie Germano e Carolina. Arthur pede que Jonatas se afaste de Eliza.