AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Totalmente Demais': Arthur faz proposta para Eliza; confira o resumo do capítulo de hoje

O empresário irá convidar a mocinha para ser modelo

Da Redação Publicado em 13/04/2020, às 09h39 - Atualizado às 09h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa e Fábio Assunção estão no ar na reprise da novela das 19h - TV Globo
Marina Ruy Barbosa e Fábio Assunção estão no ar na reprise da novela das 19h - TV Globo

Após apostar com Carolina (Juliana Paes) sobre a próxima garota que iria estampar a Totalmente Demais, Arthur (Fábio Assunção) irá de encontro com Eliza (Marina Ruy Barbosa) para refazer a proposta.

A vendedora de flores estará com Jonatas (Felipe Simas), que rebaterá a aproximação do empresário: "Eu acho melhor você meter o pé", diz o rapaz.

"Deixa eu me explicar. Cinco minutos e eu te deixo em paz, tá bom? Eu tenho uma proposta de trabalho para você. Vem comigo", insistirá Arthur ao deixar o seu cartão com a mocinha.

Sem hesitar, Eliza negará o convite: "Eu não vou a lugar nenhum. Você acha que eu esqueci você e aquela sebosa me tratando feito lixo?”.

Depois de um tempo, a ruiva ficará se questionando sobre a proposta: "E se for verdade? E se ele achar que eu posso mesmo me tornar uma modelo?”. 

CONFIRA O RESUMO DE HOJE (13/04)
Eliza e Jonatas desconfiam da proposta de Arthur. Dino decide proibir Gilda de encontrar sua tia em Itaguaí. Florisval é preso por não pagar a pensão dos filhos. Lu destrata Rafael. Fabinho questiona se Germano está traindo Lili com Carolina. Carolina paga as pensões atrasadas de Florisval. A editora pergunta a Zé Pedro se é possível colocar uma aposta em contrato. Hugo aceita ajudar Eliza e oferece a melhor mesa do restaurante a ela e Gilda. Débora empresta roupas a Eliza. Dino descobre que Gilda penhorou o colar e deduz que a esposa foi atrás de Eliza.