AnaMaria

'Totalmente Demais': Carolina tenta humilhar Eliza na frente de jurada do concurso

A modelo irá dar a volta por cima com seu bom humor

Da Redação Publicado em 12/05/2020, às 10h41 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

Juliana Paes está no ar na reprise da novela das 19h - TV Globo
Juliana Paes está no ar na reprise da novela das 19h - TV Globo

O capítulo desta terça-feira (12) de ‘Totalmente Demais’ promete fortes emoções para quem está ligado na disputa do concurso organizado pela revista de Carolina (Juliana Paes).

Depois de ensaiar muito para a competição com Arthur (Fábio Assunção), Eliza (Marina Ruy Barbosa) chegará no coquetel oferecido na casa de Lili (Viviane Pasmanter) e Germano (Humberto Martins) e tirará o foco dos convidados.

A diretora da revista então fará de tudo para humilhar a mocinha na frente da nova jurada, a atriz e modelo Silvia Pfeifer. Ao apresentá-las, a celebridade elogiará a pele de Eliza,  perguntando o que ela costuma usar.

“Eu uso a base da Bastille, que deixa a minha pele como uma jabuticaba”, responderá a ruiva, fazendo as pessoas rir pensando que ela errou ao trocar a fruta pêssego. 

Porém, ela completará: “Eu estava pensando. O pêssego pode até ser aveludado, mas a jabuticaba é lisinha e 100% brasileira”. Silvia gostará da resposta e Carolina não deixará barato.

Ao perguntar qual tipo de produto a modelo usou, Eliza dará uma resposta ainda melhor: “Acho que muito melhor do que saber o tipo de base que estou usando é colaborar com a paz mundial”.

RESUMO DESTA TERÇA-FEIRA (12)
Jacaré descobre que Eliza está concorrendo ao concurso Garota Totalmente Demais. Pietro questiona Carolina sobre o teste de gravidez. Cassandra garante a Carolina que irá tirar Eliza na segunda etapa do concurso. Germano pede que Rafael se afaste. Eliza surpreende Carolina com seu visual. O chefe dos garçons alerta Jonatas sobre seus serviços na festa. Arthur se prepara para contar a Carolina sobre seu impedimento de ter filhos.