AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Totalmente Demais’: Cassandra é expulsa de concurso; veja o resumo de hoje

A aspirante a modelo arranja uma baita confusão na empresa de Arthur

Da Redação Publicado em 07/04/2020, às 16h53 - Atualizado às 16h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cassandra (Juliana Paes) entra na sala de Arthur (Fábio Assunção) em 'Totalmente Demais' - Globo
Cassandra (Juliana Paes) entra na sala de Arthur (Fábio Assunção) em 'Totalmente Demais' - Globo

Cassandra (Juliana Paiva) vai arranjar uma grande confusão na Excalibur. No capítulo de ‘Totalmente Demais’ desta terça-feira (7), a menina vai até a empresa para tentar uma vaga no concurso de modelo, mas falhará.

Adele (Jéssica Ellen), sua melhor amiga, ficará sem reação ao vê-la por lá e faz de tudo para impedir que um grande desastre aconteça. Teimosa, Cassandra irá insistir em entrar na sala de Arthur (Fábio Assunção) e acabar jogando café em cima dele.

O reencontro dos dois, que se conheceram na festa da Totalmente Demais, vai de mal a pior e Cassandra será colocada para fora.

Depois de se sentir humilhada, ela irá voltar para casa e dizer que precisa tomar uma atitude drástica. Ela pedirá ajuda para algumas amigas e garante que vai mudar o visual para ficar irreconhecível e tentar uma nova chance.

VEJA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA TERÇA (7):

Dorinha sugere que Carolina aproveite seu período fértil para seduzir Arthur. Cassandra quer mudar o visual e pede ajuda a Kátia e Lurdinha. Zé Pedro avisa a Germano que fornecedores estão sondando sobre a postura da Bastille em relação à poluição do Rio Tamanduá. Marcão acusa Fabinho de estar investindo em Leila e termina o namoro com ela. 

Lili incentiva Fabinho a criar um projeto ambiental para reduzir a poluição. Jonatas diz a Rosângela que viu Florisval com uma mulher. Rosângela expulsa Florisval de casa. Jonatas leva Eliza para conhecer sua família. Ao ver Arthur conversando com Lorena, Carolina decide seduzir Rafael para provocar ciúmes no empresário.