AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Totalmente Demais': Eliza dá fora em Jonatas após ser ameaçada por Arthur e Stelinha 

Modelo deixará o rapaz para se dedicar ao concurso de beleza

Da Redação Publicado em 31/05/2020, às 08h43 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jonatas é interpretado por Felipe Simas em 'Totalmente Demais' - TV Globo
Jonatas é interpretado por Felipe Simas em 'Totalmente Demais' - TV Globo

O relacionamento conturbado de Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Jonatas (Felipe Simas) chegará ao fim nos próximos capítulos de 'Totalmente Demais'. Isso porque a modelo será ameaçada. 

A ruiva será obrigada a colocar um fim no romance para continuar na disputa do concurso de beleza da Bastille. Arthur (Fabio Assunção) e Stelinha (Glória Menezes) blefarão e ameaçarão colocar outra aspirante a modelo no lugar dela.

Com medo, a jovem irá implorar por uma nova chance e aceitará a condição de terminar o namoro com Jonatas. Eliza terá um encontro com ele e anunciará sua decisão: "A verdade é que eu não posso, não quero e não vou mais te ver. Isso aqui é um adeus", dirá, deixando o rapaz com o coração partido.

Nas cenas seguintes, Jonatas será encontrado por Rosângela (Malu Galli), que ouvirá o desabafo do filho e o aconselhará.  

"Vou dar um jeito de te ajudar. A gente que é mãe sempre arruma um jeito pra não ver o filho sofrer. Vamos lá, recolhe seus caquinhos e vamos pra fábrica. É o melhor que você faz", falará ela.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 9.