AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Totalmente Demais': Eliza é acolhida por Jonatas; veja o resumo do capítulo de hoje

A mocinha conhecerá o jovem nas ruas do Rio de Janeiro

Da Redação Publicado em 03/04/2020, às 12h01 - Atualizado às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa está no ar na reprise da novela das 19h - TV Globo
Marina Ruy Barbosa está no ar na reprise da novela das 19h - TV Globo

A reprise de ‘Totalmente Demais’ está deixando os espectadores aflitos ao relembrar da trama e o capítulo desta sexta-feira (3) não será diferente.

Após chegar no Rio de Janeiro (RJ) e sofrer um roubo, Eliza (Marina Ruy Barbosa) conheceu Jonatas (Felipe Simas), que a defendeu de um assédio de Jacaré (Sérgio Malheiros).

Com a ajuda do jovem, a mocinha passará a viver nas ruas da cidade maravilhosa e acabará conhecendo o cinema de rua antigo onde ele mora.

"Parece até um palácio! Eu nunca tinha vindo em um cinema", relatará ela. Ele irá buscar comida e Eliza acabará pega no sono.

Para deixá-la mais confortável, ele buscará um cobertor, desagradando a ruiva. "Tira a mão de mim!", brigará ela.

"Eu peguei a coberta que minha mãe me deu e ia te cobrir. Não encostei em você não, tá. Você pode confiar em mim. Fica aqui essa noite. Amanhã você pega suas coisas e mete o pé, pode ser?", rebaterá Jonatas.

RESUMO DE HOJE (03/04)
Jonatas e Eliza conseguem fugir de Jacaré. Zé Pedro avisa a Germano que Fabinho está protestando em frente à Bastille e o empresário decide chamar a polícia. Carolina não gosta de encontrar Dorinha em seu apartamento. Eliza diz a Jonatas que também deseja se tornar uma empresária das ruas. Jojô não gosta de ver Carolina dormindo em seu quarto. Fabinho garante a Jamaica que acabará com a Bastille por poluir o ambiente. Jonatas sugere que Eliza venda flores à noite. Eliza se surpreende ao ver Arthur novamente.