AnaMaria

'Totalmente Demais': Eliza é consolada por Arthur após término com Jonatas

A modelo aceitará o pedido de desculpas do mocinho mas resolverá colocar um fim no relacionamento

Da Redação Publicado em 18/05/2020, às 11h25 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

Marina Ruy Barbosa e Fábio Assunção estão no ar na reprise de 'Totalmente Demais' - TV Globo
Marina Ruy Barbosa e Fábio Assunção estão no ar na reprise de 'Totalmente Demais' - TV Globo

O capítulo, que irá ao ar nesta segunda-feira (18), promete muitas lágrimas dos protagonistas de ‘Totalmente Demais’.

Após momento polêmico causado por Jonatas (Felipe Simas), Eliza (Marina Ruy Barbosa) irá aceitar o pedido de desculpas do rapaz. No entanto, decidirá acabar com o relacionamento e pedirá para que ele vá embora.

A modelo justificará que precisa focar no concurso da revista e que o melhor a se fazer é eles se afastarem de vez.

Assim que o jovem deixar a ex-florista sozinha, Arthur (Fábio Assunção) chegará questionando: “Você está chorando? Você não está feliz que ganhou uma nova chance no concurso?”.

“O Jonatas veio aqui e eu mandei ele embora”, responderá a ruiva. “Isso é ótimo. Eu sei que vou parecer pai falando isso para você, mas ele não é para você”, aconselhará o empresário.

“Você não é meu pai. E eu gosto muito dele, Arthur. Acho que eu fui muito dura com ele e comigo mesma. Agora minha vontade é de pegar o telefone e pedir para ele vir correndo. Ou ir na casa dele. Ele vai me esquecer”, rebaterá ela.

“Você é inesquecível, pode acreditar em mim”, dirá Arthur.

RESUMO DO CAPÍTULO DE HOJE (18/05)
Arthur propõe a Carolina que eles aguardem o final do concurso para falar sobre a possível gravidez da jornalista. Eliza se preocupa em não atender às expectativas de Gilda. Eliza termina seu relacionamento com Jonatas. Arthur avisa a Cida e a Severino que não quer mais Jonatas em sua casa. Carolina confessa a Pietro que continuará tentando engravidar de Arthur. Leila acredita que haja um informante na revista Totalmente Demais. Jonatas consegue entrar no prédio de Arthur sem que Severino perceba. Cida esconde Jonatas de Arthur, mas Eliza vê o rapaz.