‘Totalmente Demais’: Eliza humilha Jonatas; veja o resumo do capítulo de hoje

Rapaz ficará chocado com declaração da modelo

Da Redação Publicado sexta 15 maio, 2020

Rapaz ficará chocado com declaração da modelo
Jonatas fica em choque ao encontrar Eliza e Arthur - Globo

Depois de arruinar a performance de Eliza (Marina Ruy Barbosa) em ‘Totalmente Demais’, Jonatas (Felipe Simas) tentará se desculpar com a modelo, mas acabará humilhado pela ruiva.

No capítulo desta sexta-feira (15), ela fará uma ligação emocionada para sua mãe e dirá que está com medo de ser desclassificada do concurso Garota Totalmente Demais. Arthur (Fábio Assunção) escutará a conversa e irá incentivá-la a não desistir.

“Quero você com a cabeça erguida, como a vencedora que você é. A gente não vai dar para ninguém o sabor salgado das suas lágrimas. Não tem ninguém derrotado aqui”, argumentará o empresário.

Eliza estará bem arrumada e deslumbrante quando eles saírem e dar de cara com Jonatas. Ele irá dizer que não sairá de lá enquanto não se desculpar: “Eu não quero sair. Nem daqui e nem da sua vida. Me perdoa, por favor”.

“Eu nunca gostei de ninguém com eu gosto de você. Acho que é por isso que nunca ninguém tinha me magoado tanto. Eu nem sei o que vai ser da minha vida agora. Mas de uma coisa eu tenho certeza: por enquanto eu não quero te ver mais”, responderá a ex-florista.

VEJA O RESUMO DO CAPÍTULO DE SEXTA (15):

Jonatas questiona Jamaica sobre seu comportamento na festa. Fabinho e Leila fazem as pazes. Jonatas desabafa com Rosângela sobre ter prejudicado Eliza. Jeniffer mostra para a família o vídeo divulgado na internet com o escândalo de Jonatas. Germano não demite Jonatas e lhe dá uma nova chance. Débora avisa a Cassandra que contará para todo mundo que foi ela quem dopou Jonatas. Por engano, Carolina assume como dela o teste de gravidez de Emanuelly.

Último acesso: 27 Oct 2020 - 03:10:47 (1110454).