AnaMaria

‘Totalmente Demais’: Eliza humilha Jonatas; veja o resumo do capítulo de hoje

Rapaz ficará chocado com declaração da modelo

Da Redação Publicado em 15/05/2020, às 11h42 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

Jonatas fica em choque ao encontrar Eliza e Arthur - Globo
Jonatas fica em choque ao encontrar Eliza e Arthur - Globo

Depois de arruinar a performance de Eliza (Marina Ruy Barbosa) em ‘Totalmente Demais’, Jonatas (Felipe Simas) tentará se desculpar com a modelo, mas acabará humilhado pela ruiva.

No capítulo desta sexta-feira (15), ela fará uma ligação emocionada para sua mãe e dirá que está com medo de ser desclassificada do concurso Garota Totalmente Demais. Arthur (Fábio Assunção) escutará a conversa e irá incentivá-la a não desistir.

“Quero você com a cabeça erguida, como a vencedora que você é. A gente não vai dar para ninguém o sabor salgado das suas lágrimas. Não tem ninguém derrotado aqui”, argumentará o empresário.

Eliza estará bem arrumada e deslumbrante quando eles saírem e dar de cara com Jonatas. Ele irá dizer que não sairá de lá enquanto não se desculpar: “Eu não quero sair. Nem daqui e nem da sua vida. Me perdoa, por favor”.

“Eu nunca gostei de ninguém com eu gosto de você. Acho que é por isso que nunca ninguém tinha me magoado tanto. Eu nem sei o que vai ser da minha vida agora. Mas de uma coisa eu tenho certeza: por enquanto eu não quero te ver mais”, responderá a ex-florista.

VEJA O RESUMO DO CAPÍTULO DE SEXTA (15):

Jonatas questiona Jamaica sobre seu comportamento na festa. Fabinho e Leila fazem as pazes. Jonatas desabafa com Rosângela sobre ter prejudicado Eliza. Jeniffer mostra para a família o vídeo divulgado na internet com o escândalo de Jonatas. Germano não demite Jonatas e lhe dá uma nova chance. Débora avisa a Cassandra que contará para todo mundo que foi ela quem dopou Jonatas. Por engano, Carolina assume como dela o teste de gravidez de Emanuelly.