AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Totalmente Demais’: Eliza perde o controle e briga com Carolina em público

Modelo perderá a paciência e partirá para cima da editora

Da Redação Publicado em 21/05/2020, às 12h27 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliza e Carolina se desentendem em 'Totalmente Demais' - Globo
Eliza e Carolina se desentendem em 'Totalmente Demais' - Globo

Eliza (Marina Ruy Barbosa) se renderá às armações de Carolina (Juliana Paes). No capítulo de ‘Totalmente Demais’ desta quinta-feira (21), a editora provocará a ruiva para que ela fique mais perto de ser desclassificada do concurso de modelos.

Tudo começará quando a jovem aparecer sozinha para gravar um vídeo falando sobre sua vida para o site da Garota Totalmente Demais.

Aproveitando a situação, a morena irá debochar da ex-florista. “Seu dono deixou você sair assim, sozinha?”, questionará Carolina.

“Modelos não têm dono, Carolina. Têm empresários. É diferente. Aliás, mulher nenhuma tem dono”, rebaterá Eliza, dando ainda mais chance da diretora estimular a sua raiva.

“Você foi muito bem adestrada. Qual o segredo do Arthur? Ele te premia com um peixinho ou um ossinho no final?”, continuará a vilã.

A modelo explode e perde a paciência e humilha Carolina na frente de todos: “Ele queria me dar capim. Mas acabou tudo porque você comeu, sua entojada”.

“É tão fácil que não tem nem graça”, irá comemorar a megera ao ver que a modelo caiu em suas garras.

VEJA O RESUMO DESTA QUINTA (21):

Fabinho descobre por Mirthes que Jonatas é quem está fazendo o pagamento das pessoas da comunidade do Tamanduá. Leila incentiva Eliza a ficar à vontade durante sua entrevista. Rosângela critica Montanha por dar aula de funk para seus alunos. Cassandra chega atrasada para a entrevista. Leila aconselha Eliza a ser mais gentil com as pessoas. Rosângela pede desculpas a Montanha. Débora se candidata a um estágio na Bastille. Fabinho comprova que foi Cassandra quem dopou Jonatas.

Clique aqui e confira o resumo semanal completo da novela.