AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Totalmente Demais': Eliza perde todo dinheiro; veja o resumo do capítulo de hoje

A menina do interior ficará sem ter como pagar as diárias do hotel

Da Redação Publicado em 01/04/2020, às 09h31 - Atualizado às 09h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa está no ar na reprise da novela das 19h - TV Globo
Marina Ruy Barbosa está no ar na reprise da novela das 19h - TV Globo

A reprise de ‘Totalmente Demais’ está deixando os espectadores nostálgicos com o enredo que apresenta a história de Eliza (Marina Ruy Barbosa).

Após fugir de Campo Claro, onde Dino (Paulo Rocha) sofreu um acidente em casa, a jovem partiu para o Rio de Janeiro (RJ) sem provas que tinha se defendido do padrasto.

Com a ajuda de um motorista, ela encontrará um hotel barato para ela ficar na cidade grande, mas mal sabe ela que vai passar um perrengue daqueles no local.

Ela se instalará em um dos quartos e irá em busca de um espaço seguro para deixar seu dinheiro. Sem cofres, ela decidirá deixar a grana no colchão da cama.

Eliza sairá para comer algo e tentará levar a chave junto, porém a recepcionista a impedirá. Após hesitar, ela deixará tudo por lá. 

Na volta, ela perceberá que suas economias não estão mais onde deixou. O que será que ela vai fazer?

RESUMO DE HOJE (01/04)
Dino afirma a Gilda que Eliza tentou matá-lo. Arthur divulga a gravação de Carolina se divertindo na Austrália e deixa a jornalista constrangida. Bino leva Eliza ao Rio de Janeiro e lhe dá orientações para procurar a pensão da Fátima. Dino avisa a Gilda que não sossegará enquanto Eliza não estiver na cadeia. Na pensão, Jessy furta o dinheiro de Eliza. Rafael pede que Lu lhe indique como fotógrafo para Carolina. Eliza acaba sendo expulsa da pensão por Fátima. Jacaré observa Eliza.