AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Totalmente Demais’: Jojô empurra Eliza no mar e ela se afoga; veja o resumo de hoje

A jovem tentará aproximar a modelo do pai e tudo terminará em tragédia

Da Redação Publicado em 07/05/2020, às 12h46 - Atualizado em 27/10/2020, às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo joga Eliza no mar - Globo
Jojo joga Eliza no mar - Globo

Para se aproximar de Jojô (Giovanna Rispoli), Eliza (Marina Ruy Barbosa) irá convidar a jovem para um passeio de barco no capítulo de 'Totalmente Demais' desta quinta (7). Entretanto, tudo não passa de um plano para ver seu pai, Arthur (Fábio Assunção).

“O meu pai não liga para mim. Ele só quer saber dele e das coisas dele”, desabafará a menina. 

Algumas cenas adiante, o dono da Excalibur fará uma surpresa e chegará em um outro barco. Jojô irá ver o empresário nadando para chegar até elas e, subitamente, empurrará Eliza no mar.

A ruiva ficará desesperada por não saber nadar e começará a se afogar nas águas. A sorte é que Arthur conseguirá salvá-la.

“Se eu fosse você, eu ficava e encarava teus medos. O medo da câmera você já venceu. Isso aqui vai ser fácil para você. E eu ensino. Topa?”, perguntará ele. 

A modelo aceitará a proposta e os três curtirão o passeio juntos.

VEJA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA QUINTA (7):

Leila avisa a Lu que não poderá registrar o passeio de Eliza, pois fará uma reportagem sobre o acidente do morro Tamanduá. Zé Pedro avisa aos moradores da comunidade que a Bastille os indenizará por suas perdas. Leila elogia Jonatas para Socorro. Sob pressão de Hugo e Dorinha, Carolina assume que namorou o dono do bar em sua juventude. Com a intenção de aproximar os dois, Jojô empurra Eliza para o mar, e Arthur a resgata. Carol se entristece ao ver a divulgação de um vídeo de Eliza, Arthur e Jojô juntos.