AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

TV Globo deve lançar ao menos 3 novelas inéditas até o começo de 2022

Emissora está exibindo edições especiais de tramas dos últimos anos

Da Redação Publicado em 02/09/2021, às 07h47 - Atualizado às 07h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cauã Reymond, Giovanna Antonelli e Larissa Manoela serão protagonistas das próximas novelas - Instagram
Cauã Reymond, Giovanna Antonelli e Larissa Manoela serão protagonistas das próximas novelas - Instagram

A TV Globo deve apresentar novidades em sua grade de programação ainda este ano com as novelas inéditas. Diante do avanço da vacinação contra covid-19, a emissora estaria aumentando o ritmo de gravações de folhetins que ainda não foram ao ar para estrearem até o primeiro semestre de 2022. 

De acordo com o Observatório da TV, desta quinta-feira (2), em novembro começa 'Um Lugar ao Sol', escrita por Lícia Manzo, no horário das 21h. A trama terá no elenco principal Cauã Reymond, Alinne Moraes e Andréia Horta. No mesmo mês, a faixa das 19h também terá novidade com 'Quanto Mais Vida, Melhor', de Mauro Wilson. Os protagonistas da história serão Giovanna Antonelli, Mateus Sonalo e Vladimir Brichta. Ambas novelas devem ir ao ar inteiramente gravadas. 

Em seguida, o horário das 18h será definido por 'Além da Ilusão', de Alessandra Poggi. Esta será a estreia de Larissa Manoela na TV Globo. A jovem viverá um triângulo amoroso com os personagens de Rafael Vitti e Danilo Mesquita. 

Outras tramas também devem chegar à telinha em breve. O remake de 'Pantanal' está previsto para meados de maio e já conta com grandes nomes no elenco, tais como Marcos Palmeira, Murilo Benício, Juliana Paes e Jesuíta Barbosa

'Cara e Coragem' será um dos próximos nomes do horário das 19h. A trama de Claudia Souto, que é autora de 'Pega Pega', contará a história do universos dos dublês. No elenco estão Taís Araujo, Paolla Oliveira, Ícaro Silva, Marcelo Serrado e outros.  

Vale lembrar que desde o início da pandemia, quando as gravações foram paralisadas, a TV Globo passou a exibir edições especiais de novelas já transmitidas anteriormente.