AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

TV Globo exibirá especial para celebrar os 70 anos das telenovelas no Brasil: ''Um mergulho emocional''

Um dos temas da atração é o amor, representado por Juliana Paes e Rodrigo Lombardi

Da Redação Publicado em 11/12/2021, às 13h33 - Atualizado às 13h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Lombardi e Juliana Paes em 'A Força do Querer' - TV Globo
Rodrigo Lombardi e Juliana Paes em 'A Força do Querer' - TV Globo

TV Globo preparou um especial para celebrar os 70 anos das telenovelas no Brasil. Pioneira no ramo, a emissora carioca homenageará algumas das principais tramas que emocionaram e conquistaram o país, com romances arrematadores, vilões icônicos e finais felizes.

A atração, que deve ir ao ar no dia 21 de dezembro, relembrará alguns dos pares românticos mais memoráveis, entre eles Juliana Paes e Rodrigo Lombardi. Os atores, que esbanjaram química em 'Caminho das Índias' e 'A Força do Querer', falarão sobre o tema 'amor' no especial.

"A ideia do especial é propor um mergulho emocional na memória do espectador e na memória de quem fez e faz a novela. São histórias que retratam o Brasil, outros mundos e culturas", disse o diretor George Moura para o site 'Notícias da TV'.

"Um passaporte para a viagem afetiva e um mergulho vertical nas raízes brasileiras. Por isso, ela tem essa trajetória tão longeva e continua com essa força avassaladora", completou. 

Na web, os noveleiros de plantão foram à loucura com a novidade. "Esse anúncio me ARREPIOU. Quem é noveleiro de verdade sabe o quanto é emocionante ver um anúncio mostrando tantas histórias,tantos personagens e tantos ensinamentos", escreveu um. 

"As novelas da Globo são épicas, sempre marcam a vida da gente Parabéns pelos 70 anos das novelas", disse outro. "Me emocionei com essa homenagem, de verdade. Arrepiou, foi lindo. Como sempre, a TV Globo nos causando diversas emoções com o trabalho excelente que faz em suas novelas. Maravilhoso", completou mais um.

Veja o teaser: