AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Última temporada da Dança dos Famosos terá Paolla Oliveira e Christiane Torloni

Competição chegará ao fim com a despedida de Fausto Silva da TV Globo

Da Redação Publicado em 09/04/2021, às 12h32 - Atualizado às 12h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla venceu a edição de 2009, enquanto Christiane ganhou a de 2008 - Victor Pollak/Cesar Alves/TV Globo
Paolla venceu a edição de 2009, enquanto Christiane ganhou a de 2008 - Victor Pollak/Cesar Alves/TV Globo

Aos poucos o elenco da última temporada da Dança dos Famosos começa a ser formado. Por enquanto, farão parte da competição as atrizesPaolla Oliveirae Christiane Torloni

A informação é da coluna de Flávio Ricco, do portal R7, da última quinta-feira (8). Serão 18 participantes que já estiveram no quadro do 'Domingão' e saíram como vencedores ou segundos e terceiros colocados. 

Paolla foi a ganhadora da temporada de 2009 com o professor Átila Amaral, enquanto Torloni venceu a edição anterior, em 2008, com Álvaro Reis

A novidade da 18ª edição do quadro, que é chamada de Super Dança dos Famosos, é que será no modelo mata-mata, ou seja, uma eliminação a cada domingo. "Vem aí em maio a Super Dança dos Famosos 2021. A reunião dos melhores de cada temporada. Cada um tem uma história para contar", anunciou Fausto Silva no último domingo (4). O elenco completo será divulgado em 2 de maio.

Essa será a última temporada da competição de dança, visto que Faustão deixará a TV Globo no final de 2021, após 32 anos na emissora, com o fim de seu contrato e o dominical chegará ao fim.