AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Último capítulo de 'A Vida da Gente': confira todos os finais dos personagens

Depois de muita emoção, o público finalmente verá o desfecho de Ana e Manu

Da Redação Publicado em 03/08/2021, às 14h19 - Atualizado às 14h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena final da novela 'A Vida da Gente' - TV Globo
Cena final da novela 'A Vida da Gente' - TV Globo

A reprise de ‘A Vida da Gente’ (TV Globo) termina na próxima sexta-feira (6). Durante a história, acompanhamos o triângulo amoroso entre Ana (Fernanda Vasconcellos), Manuela (Marjorie Estiano) e Rodrigo (Rafael Cardoso). Depois da tenista ficar com coma, a história tomou rumos diferentes.

Mas será apenas no último capítulo da novela que o público saberá com quem as protagonistas irão ficar. Lúcio (Thiago Lacerda) ou Rodrigo? Quem vai terminar com quem?

Outra pessoa que também terá um grande destaque será Iná (Nicette Bruno). Uma das personagens mais icônicas da novela, a exotérica fará um discurso emocionante nas cenas finais.

Separe o lencinho e confira os desfechos do último capítulo de ‘A Vida da Gente’!

A cirurgia de Júlia (Jesuela Moro) é um sucesso. Manu(Marjorie Estiano) faz um transplante de fígado para a sobrinha. Manu e Ana (Fernanda Vasconcellos) fazem as pazes e se abraçam, colocando uma trégua na rivalidade.

Rodrigo (Rafael Cardoso) e Lúcio (Thiago Lacerda) deixam as brigas de lado e também se abraçam para comemorar a recuperação de Julinha. “O que você fez pela minha filha eu nunca vou esquecer”, dirá o mocinho.

Eva (Ana Beatriz Nogueira) visita Manu no hospital, a pedido de Ana, e continuará a mesma mulher amarga.

Sofia (Alice Wegmann) vai morar sozinha com o dinheiro do patrocínio de seus jogos. Vitória (Gisele Fróes) abandona a esportista e fica mordida de raiva ao ver o sucesso da jovem.

Alice (Sthefany Brito) perdoa o pai, Renato (Luiz Fernando Vasconcellos).

Celina (Leona Cavalli) fica grávida de Lourenço (Leonardo Medeiros).

Francisco (Victor Navega Motta) arma um encontro surpresa entre Eli [nome do ator não divulgado] e Nanda (Maria Eduarda de Carvalho). A ruiva consegue arranjar um emprego para sustentar o irmão mais novo.

Gabriel (Eriberto Leão) tem uma conversa sincera com Manu e incentiva a chef de cozinha a reconhecer seus sentimentos. Os dois terminam de forma amigável.

Nas cenas finais, Rodrigo e Ana trocam cartas carregadas de emoção, onde um se declara para o outro.

Ana termina a história com Lúcio; e Manu fica com Rodrigo.