AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Último capítulo de ‘Salve-se Quem Puder’: confira os principais desfechos da história de Kyra, Luna e Alexia

O trio protagonista ainda fará uma viagem a Cancún, onde tudo começou

Da Redação Publicado em 16/07/2021, às 12h51 - Atualizado às 15h46

Trio protagonista irá presenciar muitos casamentos no último capítulo - Globo
Trio protagonista irá presenciar muitos casamentos no último capítulo - Globo

A novela ‘Salve-se Quem Puder’ chega ao fim nesta sexta-feira (16). Única trama inédita na Globo, o folhetim de Daniel Ortiz teve as gravações pausadas por conta da covid-19, e os capítulos inéditos chegaram este ano, após um ano de hiato. Nas cenas finais, Alexia (Deborah Secco), Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva) terão os triângulos amorosos resolvidos e vão comemorar a nova vida com viagem internacional.

Confira os destaques do último capítulo!

Alexia vai entrar vestida de noiva no casamento com Zezinho (João Baldasserini). A dupla teve muitas idas e vindas ao longo da novela, e Renzo (Rafael Cardoso) fazia parte do triângulo amoroso.

A vida de Luna também mexerá com os pretendentes. Téo (Felipe Simas) se apaixonou pela mocinha desde que ela chegou de Cancún, e Alejandro (Rodrigo Simas), um amor do passado, voltou para deixá-la indecisa. Em participação especial, a personagem de Mariana Ximenes ficará com o rejeitado pela mexicana.

No triângulo composto por Kyra, Alan (Thiago Fragoso) e Rafael (Bruno Ferrari), a irmã de Bia (Valentina Bulc) deverá ficar com pai solo e deixar o ex-noivo para Júlia (Sophia Abrahão).

Micaela (Sabrina Petraglia), que deixou Bruno (Marcos Pitombo) para se dedicar à carreira nos Estados Unidos, retornará ao Brasil na reta final. Um dos mistérios é se os dois ficarão juntos.

Alexia, Kyra e Luna ficarão conhecidas nacionalmente após revelarem à polícia, em entrevista coletiva, os apuros que viveram. A atriz, inclusive, será entrevistada por Patrícia Poeta no ‘Encontro’.

Ignácio (Otávio Augusto) sofreu com a perda de memória, em decorrência do Alzheimer, durante toda a história. No último capítulo, ele irá reconhecer Alexia em um encontro emocionante.

Depois de matar Hugo (Leopoldo Pacheco), Helena (Flávia Alessandra) terá seu final feliz ao lado de Mário (Murilo Rosa).

Dominique (Guilhermina Guinle) será presa e acabará humilhada pelas detentas na cadeia.

As três mocinhas protagonistas decidirão voltar a Cancún, onde tudo começou, para celebrarem a nova fase da vida.

{# Taboola Newsroom #}