AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Último capítulo de ‘Salve-se Quem Puder’: Ignácio e Alexia se reencontram

A sequência emocionante ficou reservada para os momentos finais da novela

Da Redação Publicado em 07/07/2021, às 15h26 - Atualizado às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ignácio e Alexia em cena emocionante de 'Salve-se Quem Puder' - TV Globo
Ignácio e Alexia em cena emocionante de 'Salve-se Quem Puder' - TV Globo

Depois de sofrer com o Alzheimer e a perda de Alexia (Deborah Secco), Ignácio (Otávio Augusto) finalmente vai reencontrar a neta querida. No último capítulo de ‘Salve-se Quem Puder’, o idoso será levado por Alan(Thiago Fragoso) até um sítio, e lá ele verá a irmã de Petra (Bruna Guerin).

De início, Ignácio não irá acreditar: “O que está acontecendo? Eu estou sonhando? Me explica, Alan?". O empresário explicará que Alexia está viva, mas não será o suficiente. "Que Alexia? Essa moça não é minha neta, não pode ser. Por que você está fazendo isso comigo?", continuará o velho.

Alexia, por sua vez, tentará convencer o avô com um abraço carinhoso. “Não teve um dia que eu não pensasse em você. Se você estava bem, se estava sendo bem cuidado. Ah, vozinho, que saudade", dirá ela.

"Parece ela mesmo, Alan. O rosto, a pele, o cheiro. Mas eu sei o que vai acontecer. Eu vou acreditar que ela está viva e depois você vai dizer que é problema da minha memória", observará Ignácio, finalmente caindo na real.

Com muita emoção, o aposentado vai às lágrimas: "Então é você mesmo, Alexia? A minha estrelinha? Obrigado, meu Deus. Eu não sei como isso aconteceu, mas eu só posso agradecer. A minha netinha está viva!".

As cenas estão previstas para irem ao ar no próxima dia 16 de julho, segundo o site Notícias da TV.

Clique aqui e veja o resumo completo da novela.