AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Últimos capítulos de ‘Salve-se Quem Puder’: Bia e Tarantino têm primeira vez juntos

Depois de revelar o marcapasso, a ginasta atrairá o namorado para seu apartamento

Da Redação Publicado em 14/07/2021, às 16h23 - Atualizado às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bia e Tarantino em 'Salve-se Quem Puder' - Globo
Bia e Tarantino em 'Salve-se Quem Puder' - Globo

Nos próximos capítulos da novela ‘Salve-se Quem Puder’ (TV Globo), Bia (Valentina Bulch) decidirá que está pronta para ter a primeira vez com Tarantino (Daniel Rangel). De início, ela pensou que ele não a aceitaria por ter um marcapasso, mas tudo ocorreu bem quando o segredo foi revelado.

Desta vez, quem a ajudará será Kyra (Vitória Strada). Como a família não estará em casa, a babá planejará dormir com Alexia (Deborah Secco) para que o caminho fique livre para os pombinhos. Quando o rapaz chegar até o apartamento, ela mentirá que precisa desocupar o quarto da irmã e pedirá ajuda.

Ao adentrarem o cômodo, o filho de Alan (Thiago Fragoso) estranhará a falta de luz, e Bia será ousada: ““Vai me dizer que você tem medo de escuro?”, questionará ela, acendendo algumas velas.

O ginasta verá a cama repleta de pétalas de rosa e ficará surpreso. “Calma, deixa ver se eu entendi... Tudo isso é pra...”, começará a falar ele. “Pra gente”, completará a irmã de Kyra.

Ela explicará que toda a família está fora e ela não quer ficar sozinha esta noite. “Mas... Você tá preparada? É a sua primeira vez, eu quero que seja perfeito”, indagará o boy, preocupado.

“Com você não tem como não ser”, responderá Bia, jogando-o na cama. Os dois começarão a se beijar e terão a primeira noite juntos.

Clique aqui e veja o resumo completo da novela.