AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Um Lugar ao Sol’: Bárbara quer devolver bebê adotado com Christian

Bárbara quer devolver o bebê e chocar a todos na reta final da novela

Da Redação Publicado em 16/01/2022, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara toma decisão complicada - Reprodução/Globo
Bárbara toma decisão complicada - Reprodução/Globo

A reta final de ‘Um Lugar ao Sol’ ainda promete muitas polêmicas. A grande vilã, Bárbara (Alinne Moraes) surpreenderá mais uma vez, isso porque a mimada rejeitará a criança que adotou com Christian (Cauã Reymond) e causará choque em todos com sua decisão. “Quero devolver”, disparará.

Não é segredo para ninguém que Bárbara tem vontade de ser mãe, porém o sonho foi interrompido após ela ter perdido um bebê no parto e agora não pode engravidar. Quando ela nota que o casamento com Christian está prestes a chegar ao fim, decide recorrer para a adoção. Vale lembrar que o mentiroso e seu irmão gêmeo já passaram por um orfanato em Goiás quando crianças.

Entretanto, Bárbara perderá a oportunidade de se tornar mãe, antes mesmo de conseguir a guarda definitiva da pequena Ludmilla, a neném que será adotada pelo casal. Durante o processo, a esposa de Christian terá um surto de ciúme e irá atrás do marido com Ludmilla.

O problema surge quando a vilã esquece a bebê dentro do carro, de tão transtornada que estará. A polícia será acionada e a bebê será levada de volta para o abrigo. Desesperado, Christian fará o possível para recuperar a guarda da criança, porém Bárbara não tem a mesma intenção.

Na frente do juiz, a filha de Santiago (Zé de Abreu) dirá que mudou de planos. “Na verdade, eu vim até aqui dizer que mudei de ideia e não pretendo seguir em frente com essa adoção. É isso que vocês ouviram. Eu quero devolver essa criança”, disparará, causando um choque em Christian, que iniciará um novo desentendimento entre eles.

VEM POR AÍ

Noca (Marieta Severo), passará mal e desmaiará nos próximos capítulos de ‘Um Lugar ao Sol’. A avó de Lara (Andréia Horta) será socorrida pelo filho perdido, Jerônimo (Thelmo Fernandes).

Na ocasião, a avó de Lara atenderá uma ligação telefônica misteriosa e, um tempo depois, dirá para Geize (Stella Freitas) e Dalva (Ju Colombo) que viajará para a cidade natal para ir ao enterro de um amigo. Já em Minas Gerais, Noca desmaiará e receberá auxílio do filho que foi tirado de seus braços ainda criança.

Além disso, Lara se sentirá culpada por ter beijado Christian (Cauã Reymond) após saber que ele é casado com Bárbara (Alinne Moraes). A mocinha conversará com Noca sobre a situação e que está se sentindo mal.

Confusa, a personagem de Andréia irá até Mateus (Danton Mello) e aproveitará para desabafar. Mateus, por sua vez, recomendará que ela termine o relacionamento. “Acabou, Lara! Acabou! Pelo menos nisso tenta ser honesta. Para de vir atrás de mim e assume. Assume que foi você quem destruiu essa história!”, dirá.

VEM POR AÍ

Após Joy (Lara Tremouroux) fugir com Damón (Ruan Aguiar), Ravi (Juan Paiva) não dar mais notícias, o pequeno Francisco acabou ficando sem os cuidados dos pais, e quem se deparará com a triste situação do bebê é Christian/Renato (Cauã Reymond).

Com receio de que algo acabe sobrando para ele, o marido de Bárbara (Alinne Moraes) procurará a pichadora. No entanto, ela dirá que não está a fim de resolver problema nenhum e ainda ameaçará o irmão de criação de Ravi.

Christian pedirá que ela retorne ao Rio de Janeiro e a jovem, bastante arredia, afirmará que nunca quis ser mãe e que não voltará. Além disso, Joy não perderá a oportunidade de dar um recado direto para o impostor.

"Presta atenção: se tu não der um jeito de ajudar o teu amigo, pode ter certeza que eu volto. Mas volto pra dar com a língua nos dentes", avisará a pichadora.