AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Um Lugar ao Sol’: Christian se irrita com Ravi por causa de Joy

Christian se irrita com Ravi após exigência de Joy

Da Redação Publicado em 29/12/2021, às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Christian se irrita com Ravi - Gshow
Christian se irrita com Ravi - Gshow

O clima vai pesar entre Christian (Cauã Reymond) e Ravi (Juan Paiva) por causa de Joy (Lara Treumorox), no capítulo desta quarta-feira (29) de ‘Um Lugar ao Sol’, novela das 21h exibida pela TV Globo.

A pixadora, que soube pelo marido sobre a mentira do goiano, chegará ao Redentor chamando Renato de Christian, exigindo por dinheiro. O gêmeo ficará revoltado e acusará Ravi de traí-lo.

“Além de estar na mão do Tulio, eu agora estou na mão aí de uma maluca, que só tá contigo por conta da boa vida que eu te dou", disparará Christian. Ravi, por sua vez, ficará ofendido e sairá em defesa de Joy.

“Aliás, o teu problema não era esse? Que eu não aceitava o dinheiro? Pronto: agora a Joy quer aceitar. Resolve com ela e me deixa fora disso. Valeu?", rebaterá.

MAIS BRIGA POR AÍ

Bárbara (Alinne Moraes) terá uma crise de ciúmes ao desconfiar que Christian/Renato (Cauã Reymond) e Janine (Indira Nascimento) estão tendo um caso. Tudo começará após a farsa da ricaça vir à tona em ‘Um Lugar ao Sol’. Logo, a escritora aproveitará para dizer poucas e boas à colega que se apropriou dos seus textos.

A desconfiança de Bárbara começará quando ela encontrar a aliança do marido no bolso do paletó. Em seguida, ela descobrirá que Christian/Renato enviou flores à Janine - como um pedido de desculpas pelos erros da esposa.

Então, a filha de Santiago (José de Abreu) ligará os pontos com a frieza do marido após descobrir seu segredo e concluirá que ele está tendo um caso com a escritora. Furiosa, a mimada partirá para cima da colega cheia de acusações.

"Além de roubar a minha história e escrever sobre ela, agora ela quer roubar o meu marido", dirá Barbára ao encontrar as flores enviadas pelo marido no apartamento emprestado a Janine.

Em seguida, disparará: "É muito cinismo. O tempo todo aí se fazendo de vítima, de coitada... Além de se apropriar da minha história, da minha experiência... Sim, porque se eu não tivesse te contado sobre a perda do meu filho, você não teria escrito uma linha. Agora, ainda por cima, vem querendo roubar o meu marido".

O que a protagonista não estará esperando é que Janine se cansará das ofensas e finalmente dirá boas verdades na cara de Bárbara, humilhando-a. "O teu marido não tem um caso comigo. Mas fica atenta, porque, com certeza, mais cedo ou mais tarde ele vai acabar tendo um caso com alguém. Tudo é falso em você”, começará.

"Você nunca vai ser capaz de escrever coisa nenhuma. Superficial desse jeito, você não tem nada a dizer, realmente. Pra ninguém”, completará a escritora, no capítulo desta quarta-feira (29) de ‘Um Lugar ao Sol’.

MAIS NO CAPÍTULO DESTA QUARTA (29) EM ‘UM LUGAR AO SOL’

Christian/Renato pede desculpas a Lara pelo modo como a tratou. Lara conta a Noca sobre a conversa com Christian/Renato. Christian/Renato marca um encontro com Lara. Noca aconselha Lara a contar a Mateus sobre o encontro com Christian/Renato. Christian/Renato propõe a Lara redirecionar os produtos descartados para o restaurante de Noca. Joy chama Christian/Renato de Christian e diz que precisa conversar com ele.