AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Um Lugar ao Sol': conheça melhor a história da nova novela da Globo

Na trama, Cauã Reymond interpreta gêmeos e contracena com ex-esposa

Da Redação Publicado em 23/08/2021, às 09h45 - Atualizado às 09h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alinne Moraes, Cauã Reymond e Andreia Horta compõem elenco principal do enredo - TV Globo
Alinne Moraes, Cauã Reymond e Andreia Horta compõem elenco principal do enredo - TV Globo

O fim de 'Império' marca a chegada de uma novela inédita na TV Globo: 'Um Lugar ao Sol'. A trama de Lícia Manzo, que tem estreia prevista para novembro, retrata uma luta de classes, busca por poder e dinheiro, além de contar com um elenco para lá de especial.

Nomes como Cauã Reymond, Andreia Horta, Alinne Moraes, Marieta Severo e José de Abreu são notáveis e prometem brilhar em horário nobre da emissora. 

A história gira em torno de dois personagens principais: Christoper e Christian. São eles irmãos gêmeos, interpretados por Cauã Reymond, que se separam na infância e, a partir daí, levam uma vida completamente diferente.

Christoper foi adotado por um família nobre do Rio de Janeiro e, por esse motivo, passou a se chamar Renato. Com a vida ganha, ele cresceu em meio à badalação, drogas e muitas festas, vivendo um amor com Bárbara (Alinne Moraes). Christian, por sua vez, não teve a sorte do irmão e precisou batalhar muito entre um subemprego e outro para conquistar seu sustento.

Revoltado com a vida que está levando, o mocinho decide, então, ir em busca do gêmeo na capital fluminense. Ao lado do amigo Ravi (Juan Paiva), ele coletará pistas sobre o ricaço, mas o encontro acontecerá de forma inusitada. Isso porque Renato levará um tiro durante um jogo de futebol.

É aí que sua namorada, Bárbara, se mostrará a verdadeira vilã da trama. Com receio de que a fortuna do amado corra riscos, ela irá sugerir que o gêmeo, Christian, tome seu lugar. Assim, ambos poderão usufruir da riqueza e, de quebra, ele mudará de vida.

A princípio, o rapaz não aceitará a proposta, mas logo decidirá deixar o passado humilde para trás, o que inclui seu grande amor, a chefe de cozinha Lara (Andreia Horta).