AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Um Lugar ao Sol': conheça os personagens e a trama da nova novela das 21h

Com Cauã Reymond e Alinne Moraes, estreia é prevista para novembro deste ano, após o fim de 'Império'

Da Redação Publicado em 08/10/2021, às 14h29 - Atualizado às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andréia Horta, Andréa Beltrão e Alinne Moraes em 'Um Lugar ao Sol' - Globo
Andréia Horta, Andréa Beltrão e Alinne Moraes em 'Um Lugar ao Sol' - Globo

Os personagens da novela 'Um Lugar ao Sol', escrita por Lícia Manzo, tiveram suas primeiras imagens divulgadas nesta sexta-feira (8).

Há algumas semanas, conhecemos mais detalhes dos personagens de Cauã Reymond, gêmeos separados na infância, e agora temos novas fotos de Mariana Lima, Andréa Beltrão, Alinne Moraes, Pathy Dejesus, Fernanda de Freitas e José Abreu.

Confira tudo o que sabemos até agora!

ALINNE MORAES COMO BÁRBARA
Bárbara é a namorada de Renato (Cauã Reymond), que morrerá e terá a vida assumida pelo irmão gêmeo, Christian (Cauã Reymond). Irmã de Rebeca (Andrea Beltrão) e filha de Santiago (José de Abreu), ela se torna — sem saber — rival de Lara (Andreia Horta).

ANDRÉIA HORTA COMO LARA
Lara (Andréia Horta) é formada em gastronomia e neta de Noca (Marieta Severo). Ela vai se apaixonar por Christian (Cauã Reymond) quando ele começar a trabalhar em seu restaurante.

CAUÃ REYMOND COMO CHRISTIAN E RENATO
Separados na infância, os irmãos Christian e Renato se encontram muito anos depois, e por acaso. Renato sofre um acidente e morre, e Christian acaba convencido de assumir a vida do irmão.

ANDRÉA BELTRÃO COMO REBECA
Rebeca é a filha mais velha de Santiago (José de Abreu), que também é pai de Bárbara (Alinne Moraes) e Nicole (Ana Baird). Ela foi descoberta pelo olheiro de uma agência de modelos, quando era adolescente, e saiu cedo de casa para trabalhar e fez muito sucesso. É casada com Túlio (Daniel Dantas), um mulherengo inveterado, com quem teve Cecilia (Fernanda Marques).

(Foto: Globo/Fábio Rocha)

GABRIEL LEONE COMO FELIPE
Felipe (Gabriel Leone), é formado em psicologia, mas tem uma paixão pela música. Neto de Ana Virgínia (Regina Braga) e filho de Júlia (Denise Fraga), ele vai se envolver com Rebeca (Andrea Beltrão) na trama.

(Foto: Globo/Fábio Rocha)

MARIANA LIMA COMO ILANA
Também ex-modelo e melhor amiga de Rebeca (Andrea Beltrão), Ilana (Mariana Lima) é dona de uma produtora. Vive um casamento em crise com Breno (Marco Ricca) e no decorrer da história vai se envolver com Gabriela (Natália Lage).

JUAN PAIVA COMO RAVI
Cresceu no mesmo orfanato que Christian (Cauã Reymond) e se tornou seu melhor amigo. Íntegro e leal, ele se mantém sempre ao lado de Christian, mesmo depois que ele resolve assumir a identidade do irmão gêmeo.

(Foto: Globo/Fábio Rocha)

PATHY DEJESUS COMO RUTH
Ruth (Pathy Dejesus) é amante de Túlio (Daniel Dantas) e também sua cúmplice nos desvios de dinheiro rede de supermercados do sogro dele, Santiago (José de Abreu).

(Foto: Globo/Fábio Rocha)

JOSÉ DE ABREU E FERNANDA DE FREITAS COMO SANTIAGO E ERICA
Santiago (José de Abreu) é um empresário íntegro e trabalhador, pai de Rebeca (Andrea Beltrão), Nicole (Ana Baird) e Bárbara (Alinne Moraes). Ele acha que falhou como pai ao sair de casa e deixar Bárbara e Nicole pequenas sob os cuidados de sua ex-mulher, mas, para compensar mimou demais as meninas e acha que acabou "estragando" as filhas.

Já Erica (Fernanda de Freitas), é uma personal trainer que acaba se envolvendo com Santiago. Tem um filho chamado Luan (Miguel Schmid) e vai enfrentar a rejeição das filhas do empresário, que não aprovam a relação do pai.