AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Um Lugar ao Sol' e 'Quanto Mais Vida Melhor' ganham novas imagens em trailer inédito

As novelas estão previstas para estrearem a partir de novembro deste ano

Da Redação Publicado em 11/10/2021, às 13h22 - Atualizado às 13h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emissora irá retornar com as tramas inéditas a partir de novembro - TV Globo
Emissora irá retornar com as tramas inéditas a partir de novembro - TV Globo

A TV Globo anunciou semana passada o mês de estreia de suas próximas novelas: novembro. A partir do mês que vem, o canal terá três folhetins inéditos no ar. Além de 'Nos Tempos do Imperador', virão ainda 'Um Lugar ao Sol', a trama das 21h, e 'Quanto Mais Vida Melhor' às 19h.

Durante o anúncio, o canal divulgou ainda algumas cenas das produções. Nas imagens, foi exibido o confronto entre Cauã Reymond e Ana Beatriz Nogueira, e a rivalidade das personagens de Giovanna Antonelli e Júlia Lemmertz. Além disso, Valentina Herszage, Vladimir Brichta, Andréia Horta e Alinne Moraes também fizeram aparições.

Em 'Quanto Mais Vida, Melhor', os quatro protagonistas interpretos por Antonelli, Brichta, Mateus Solano e Valentina Herszage morrerão em um acidente de avião e, chegando no céu, a morte dirá que houve um engano, e todos poderão voltar a viver. Mas fará uma ressalva: ao final daquele ano, um deles morrerá.

Já 'Um Lugar ao Sol', acompanharemos a trajetória dos gêmeos Christian e Renato (Cauã Reymond), separados na infância. Anos depois, já adultos, eles finalmente se reencontrarão, mas uma tragédia matará um deles. O outro, vendo a chance de ter a vida do irmão rico, tomará seu lugar. Lara (Andréia Horta) e Bárbara (Alinne Moraes) serão os interesses amorosos dos galãs.

Veja!

(Fotos: Reprodução/TV Globo)

Confira o trailer completo com as novidades: