AnaMaria

'Um Lugar ao Sol': Ilana cria coragem e se declara para Gabriela

Ilana cria coragem e beija Gabriela no capítulo deste sábado (5)

Da Redação Publicado em 05/03/2022, às 15h06

Ilana cria coragem e beija Gabriela no capítulo deste sábado (5) - Reprodução/Globo
Ilana cria coragem e beija Gabriela no capítulo deste sábado (5) - Reprodução/Globo

Ilana (Mariana Lima) finalmente se desprende de seus preconceitos e se declara a Gabriela (Natália Lage), dando um beijo na médica. As cenas irão para o ar no capítulo deste sábado (5).

Tudo começa após Ilana conversar com a amiga Rebeca (Andrea Beltrão), decide procurar a médica e abrir seu coração para ela. Para isso, a empresária irá até o escritório da obstetra e se declarará sem hesitar.

“Eu acho que me apaixonei por você, mas....Eu não sei o que fazer com isso. Assim como não sei o que fazer comigo”, dirá Ilana, muito emocionada com a situação.

Gabriela reagirá pedindo um abraço e será nesse momento em que Ilana irá lascar um beijo na médica, no entanto sentirá culpa pela atitude. “Desculpa, é que eu nunca fiz isso, e...Eu gosto de você, Gabriela. Demais até, mas eu não sei se dou conta de bancar essa história", confessará a produtora.

A médica aproveitará para tranquilizar Ilana. “Bancar o que a gente sente, o que a gente é, nunca é fácil, mas...Não bancar é mais difícil ainda. Normal pra mim é o que a gente tem uma pela outra: carinho, amor, afeto...Anormal é todo o resto, não é?", questionará.

Ilana concordará e as duas se abraçarão novamente. “Você vai ter que ter paciência. Eu não sou tão corajosa, eu acho", pedirá a empresária. “Normal também. Coragem a gente ganha”, incentivará Gabriela.

VEM POR AÍ

Bárbara (Alinne Moraes) não desiste nunca do relacionamento com Christian/Renato (Cauã Reymond), em 'Um Lugar ao Sol'. Assim que soube que precisaria reatar seu casamento, para que o executivo ganhasse o posto de presidente da Redentor, a ricaça vem fazendo o possível para que tudo dê certo.

No capítulo desta sexta-feira (4), o galã finalmente receberá o cargo do sogro, Santiago (José de Abreu). Muito orgulhoso, o empresário levantará taças de champanhe para o novo presidente e não esconderá a felicidade.

Contudo, em um momento de distração, Christian/Renato ficará perdido em pensamentos sobre ter deixado Lara no aeroporto e Bárbara aproveitará para conversar com o marido - e fazer uma promessa para lá de intensa.

"Renato, olha pra mim: eu sei o caminho que te trouxe até aqui, de volta… Mas eu quero te dizer que tudo vai valer a pena", começará a herdeira.

Em seguida, ela tentará convencer o moreno de que a chama da relação ainda está acesa: "Obrigada por me dar essa chance. A partir de hoje, eu vou ser outra mulher: a mulher do presidente da empresa do meu pai. Quer dizer, da sua empresa, da nossa empresa. E pode ter certeza: eu vou fazer você se apaixonar por mim de novo".

CONFIRA O CAPÍTULO DESTA SEXTA-FEIRA (4):

Christian/Renato assume a presidência da Redentor e Bárbara promete ao marido que vai ser uma nova mulher. Noca não aceita mais o apoio da Redentor, deixando Dalva e Geize preocupadas com o futuro do restaurante. Noca chama Christian/Renato de fraco e incapaz de se comprometer com o que sente. Felipe critica Ana Virgínia por não querer dar o trabalho para Júlia. Cecília diz a Rebeca que viu Felipe com Flora. Ravi avisa a Christian/Renato que pediu demissão da Redentor e saiu do apartamento, deixando claro ao amigo que está saindo de sua vida.