AnaMaria

‘Um Lugar ao Sol’: Julia é enganada por empresário e causa acidente

Julia é enganada por empresário e acaba gerando um incêndio

Da Redação Publicado em 11/01/2022, às 11h37

Julia é enganada por empresário - Reprodução/Globo
Julia é enganada por empresário - Reprodução/Globo

Julia (Denise Fraga), enfrentará problemas nos próximos capítulos de ‘Um Lugar ao Sol’. Isso porque está em tratamento contra o alcoolismo, mas terá uma recaída após cair no golpe de um empresário.

Bêbada, a cantora esquecerá uma panela no fogo e causará um incêndio. Ela será encontrada por Felipe (Gabriel Leone) desacordada, mas com vida. O acidente irá ao ar nesta terça-feira (11).

Tudo começa quando Julia se apresenta e o show se resulta em um fracasso, uma vez que seu empresário vai passar a perna nela, a roubando. Sem esperança, a artista não resistirá e comprará uma garrafa de vodca. De início, ela não pensará em beber, tanto que metade do líquido na garrafa irá para o lixo, mas vai acabar sendo vencida pelo vício.

O filho, Felipe, notará que a mãe não ficou bem com o desfecho da performance e a seguirá até a casa dela. Nesse momento, o affair de Rebeca (Andrea Beltrão) chamará Julia e não terá respostas, então arrombará a porta e encontrará a cantora desacordada no sofá e o cômodo tomado pelo fogo.

Ao saber do ocorrido com a filha, Ana Virgínia explicará para Felipe o motivo da recaída de Julia: “Eu sei por que ela recaiu. Acordar do sonho não é fácil", disparará.

VEM POR AÍ

Quer saber o que vai rolar na próxima semana da novela 'Um Lugar Ao Sol'? Confira o resumo do folhetim escrito por Lícia Manzo, com direção artística de Maurício Farias.

SEGUNDA-FEIRA (10)

Gabriela tenta tranquilizar Ilana para fazer o parto. Rebeca decide sair com Felipe e desliga o celular. Breno sofre com a perda de uma das gêmeas. Bárbara descobre o caso de Túlio com Ruth. Stephany ajuda Érica com a mudança. Túlio manda Christian/Renato convencer Bárbara a não contar para Santiago sobre seu caso com Ruth. Cecília consola Breno. Rebeca se desespera ao saber o que aconteceu com Ilana e pede para Felipe deixá-la no hospital. Cecília vê a mãe aos beijos com Felipe. Cecília conta para Breno o que presenciou e o beija.

TERÇA-FEIRA (11)

Breno afasta Cecília. Noca se recusa a falar com Lara sobre seu filho. Santiago entrega convites de uma exposição para Christian/Renato ir com Bárbara. Mateus combina de ir com Lara na mesma exposição. Breno desiste de fazer a campanha de Cecília e Ilana o critica. Felipe encontra Júlia desmaiada em casa. Joy passa a noite com Damón e Ravi a confronta. Mateus desiste de ir à exposição com Lara e sugere que ela vá com Marie. Santiago pede para Christian/Renato levar Luan para a exposição. Lara encontra Christian/Renato, e os dois se perdem das crianças.

QUARTA-FEIRA (12)

Mateus chega à exposição e se desespera ao saber que Lara se perdeu de Marie por causa de Christian/Renato. Luan vai até Lara, que encontra Marie. Santiago passa mal. Felipe pede para Júlia ir para casa com ele. Mateus discute com Lara. Joy propõe fugir com Damón. Rebeca vê Túlio e Ruth juntos na empresa. Rebeca termina com Felipe. Cecília comenta com Bela que precisa confrontar Breno. Breno recusa as chamadas de Cecília e Ilana percebe. Rebeca dá um ultimato em Túlio. Breno se assusta ao encontrar Cecília em sua casa.

QUINTA-FEIRA (13)

Breno conversa com Cecília. Ruth exige um pagamento para sair da empresa. Túlio obriga Christian/Renato a fraudar o relatório financeiro da empresa. Ilana estranha as atitudes de Rebeca. Mateus decide viajar com Marie. Lara confessa a Noca que ainda ama Christian/Renato. Elenice recebe uma intimação. Christian/Renato altera o relatório de pagamentos da empresa e o leva para Santiago. Cecília reclama com Nicole de Breno ter se afastado dela. Joy abandona Ravi, Francisco e Yasmin. Elenice tenta se aconselhar com Christian/Renato sobre a intimação que recebeu. Ravi encontra Joy na rodoviária com Damón.

SEXTA-FEIRA (14)

Joy humilha Ravi, que culpa Christian/Renato por sua separação. Rebeca reclama da indiferença de Túlio. Breno fala sobre Cecília na terapia. Rebeca não consegue conversar com a filha. Joy reclama do lugar que está com Damón. Ruth busca Túlio na Redentor com um carro novo. Damón pega o dinheiro de Joy. Inácia deixa Yasmin cuidando de Francisco. Túlio intimida Christian/Renato. Noca prevê para Lara que uma pessoa do passado dela irá voltar para sua vida. Helena sugere que Nicole se separe de Paco, se quiser emagrecer. Christian/Renato descobre que Ravi abandonou Francisco. Ravi procura Lara.

SÁBADO (15)

Noca avisa a Ravi que Lara viajou para Pouso Feliz. Christian/Renato vê Yasmin com Francisco e tenta falar com Ravi. Joy ameaça contar a verdade sobre Christian/Renato se ele não ajudar Ravi a cuidar de Francisco. Roney implica com a roupa que Stephany ganha de Érica. Érica se desespera ao ver a irmã machucada e pede ajuda a Santiago. Christian/Renato se preocupa ao saber que Ravi foi para Pouso Feliz atrás de Lara. Lara e Mateus se reconciliam. Santiago vê algo estranho no relatório financeiro e pede explicações a Christian/Renato.