AnaMaria

‘Um Lugar ao Sol’: Ravi vai se declarar para Lara

Ravi e Lara abrirão seus corações um para o outro nos próximos capítulos de ‘Um Lugar ao Sol’

Da Redação Publicado em 12/02/2022, às 15h16

Ravi abrirá seu coração para Lara - Reprodução/Globo
Ravi abrirá seu coração para Lara - Reprodução/Globo

Chegou o momento tão esperado em que Ravi (Juan Paiva) e Lara(Andréia Horta) vão se declarar um para o outro. Os dois vão se abrir ao irem juntos para a praia, acompanhados de Francisco (Julio Cezar Cirilo), após uma noite de amor intensa.

Na ocasião, o casal estará conversando sobre o garoto conhecer o mar de forma inédita. “Tudo para eles é a primeira vez. Tomar um sorvete. Entrar no mar. Andar. Quando a gente fica mais velho, não tem mais ‘primeira vez’ quase”, dirá Lara.

“Depende. Para mim está sendo a primeira vez hoje. A primeira vez na praia com a minha namorada”, responderá Ravi, apaixonado.

VEM POR AÍ

Ana Maria Braga recebeu, no 'Mais Você', desta sexta-feira (11), ninguém mais e ninguém menos que Juan Paiva, o Ravi de 'Um Lugar ao Sol'. O convidado rendeu comentários nas redes sociais, pela sua simpatia, timidez, fofura e história de vida.

Além dos comentários sobre a participação do galã no matinal, outro assunto viralizou. Acontece que Jaun protagonizou um momento para lá de inusitado no programa quando a apresentadora decidiu presenteá-lo com uma massagem.

Por meio do Twitter, vários internautas se divertiram ao reagir ao momento. "Ana Maria massageando o ator Juan Paiva, no café da manhã. É isso, Brasil, sextou!", brincou um. "Menino, esse ator Juan Paiva que tá em Namaria é muito gato mesmo, gente!", elogiou outro.

VIDA NA COMUNIDADE

Durante o bate-papo com Ana, Juan contou um pouco mais sobre sua vida pessoal. O ator relembrou seu primeiro trabalho nas telonas, que foi o filme '5 x Favela - Agora por Nós Mesmos'.

O rapaz fez questão de falar sobre sua forte relação com o Vidgal, uma comunidade no Rio de Janeiro, onde Juan nasceu, cresceu e vive atualmente com a família. Ele é casado com Luana Souza e, juntos, tiveram a pequena Analice.

Quando a dupla entrou no assunto sobre o motivo dele não querer sair da comunidade, o ator reforçou que é lá onde ele se sente bem. "É um lugar com o qual me identifico, é ao lado da casa dos meus pais, é uma maneira também de ajudar minha família. Quero levar essa vivência de comunidade, de favela, para minha família, para ela entender como funciona as coisas, se relacionar com pessoas", refletiu.

SPOILER SOBRE O RAVI

Ana Maria Braga, esperta como sempre, insistiu para que Juan contasse algum spoiler sobre Ravi, de 'Um Lugar ao Sol'. Tímido, o ator contou que há grandes chances do seu personagem continuar se envolvendo com o de Andréia Horta, a Lara.

"É uma fofoca, né? A gente não sabe se é real", disse, tentando não revelar mais detalhes. "Mas eu tenho certeza de que ele vai encontrar o amor na vida, nessa história...", provocou Ana. "Eu vou!", garantiu, sorrindo.