AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Um Lugar ao Sol’: Rebeca se descontrola ao descobrir que a filha se envolveu com o marido da amiga

A modelo se descontrola quando descobrir o caso e brigará com a herdeira

Da Redação Publicado em 28/01/2022, às 11h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rebeca tem surto após descobrir caso da filha - Reprodução/Globo
Rebeca tem surto após descobrir caso da filha - Reprodução/Globo

Uma briga das grandes está por vir em ‘Um Lugar ao Sol’. Isso porque Rebeca (Andrea Beltrão) terá um surto e não vai conseguir segurar as emoções ao descobrir que a filha, Cecília (Fernanda Marques) dormiu com Breno (Marco Ricca).

A modelo terá um surto e não pensará duas vezes antes de espalhar a informação para os demais envolvidos. Rebeca irá atrás de Ilana (Mariana Lima), que é esposa de Breno e contará o que está acontecendo. Quem também saberá da história será Santiago (Zé de Abreu).

VEM POR AÍ

A novela 'Um Lugar ao Sol' será marcada por grandes emoções, mas também por um momento bem trágico nesta sexta-feira (28).

É que Joy (Lara Tremouroux), após se despedir do filho, decidirá ir com amigos para um viaduto, onde tentarão fazer um piche em um local mais 'ousado'.

No entanto, o objetivo da jovem não será alcançado, já que um acidente grave ocorrerá. Com uma corda simples, Joy irá analisar o espaço antes de descer com a ajuda dos colegas.

Só que essa corda acabará se rompendo e, com a queda da altura fatal, ela morrerá. Para piorar ainda mais a situação, Ravi (Juan Paiva) descobrirá que a ex passou para ver o filho e irá atrás da amada.

Ele se deparará com a cena chocante e verá o exato momento em que a corda se rompe. "Joy!!!", berrará o rapaz, chocado ao assistir a queda.

CONFIRA O CAPÍTULO DESTA SEXTA-FEIRA (28)

Ravi convida Inácia e Anderson para morar com ele, Yasmin e Francisco. Stephany invade a casa de Santiago exigindo que Bárbara devolva tudo que Santiago deu a Érica. Felipe e Bela cuidam de Cecília, que está embriagada em uma festa. Bela conta a Felipe sobre o envolvimento de Cecília com Breno, e o rapaz revela o caso a Rebeca. Paco e Nicole discutem. Gabriela incentiva Ilana a conversar com Breno. Christian/Renato consente que Ravi se encontre com Lara, desde que esteja presente. Ilana fica chocada ao saber por Rebeca que Breno ficou com Cecília.